Ir para conteúdo
  • 0

Mycry

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Adicione onde quiser:

 

 

<div class="Toplevelbox" style="background-image:url(<?php echo "$layout_name"; ?>/images/themeboxes/topt.png);">
<div class="top_level">
<div style=" color: #F00; font-size: 30px;">TOP5</div>
<div align="left" class="top">
<?php
$host = $config['server']['sqlHost'];
$user = $config['server']['sqlUser'];
$passwd = $config['server']['sqlPass'];
$db = $config['server']['sqlDatabase'];
$lnk = mysql_connect("$host", "$user", "$passwd") or die ('Nao foi possível conectar ao MySql: ' . mysql_error());
mysql_select_db("$db", $lnk) or die ('Nao foi possível ao banco de dados selecionado no MySql: ' . mysql_error());
$money_list = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE players.deleted = 0 AND players.group_id < '.$config['site]['players_group_id_block'].' AND name != "Account Manager" AND name != "Rook Sample" AND name != "Sorcerer Sample" AND name != "Druid Sample" AND name != "Paladin Sample" AND name != "Knight Sample" ORDER BY level DESC, level DESC LIMIT 5');
$i = 1;
foreach($money_list as $money_chr){
?>
<div style="margin-top: -40px;">
<a href="index.php?subtopic=characters&name=<?php echo $money_chr['name']; ?>" class="topfont">
     <font color="#FF9900"><?php echo $i; ?> - </font><font color="#FFFFFF"><?php echo $money_chr['name']; ?></font><br />
<small>      <font color="#FF0000">Level: (<?php echo $money_chr['level']; ?>)</font></small>
<br /></a></div>
<?php
$i++;
}
?>
</div>
</div>
</div>

 

IMG:

http://www.xtibia.com/forum/uploads/post-342798-0-42347000-1351558026.png

 

Créditos: VictorWebMaster

Qualquer dúvida entre em contato com ele,pois só estou repassando o script que ele fez. Abraço espero que dê tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara como eu disse ali em cima só copiei o script do cara e postei aqui,mas vou quebrar seu galho só agora,mas leia com atenção na próxima vez.

Copie o 1° codigo e cole onde voce quer que apareça o TOP 5,se quiser colocar no MenuSide.php,que seria nos Menus do Lado(o jeito mais facil),ou se quer colocar na pagina inicial index.php,ou em outra página,terá que criar uma outra página e assim colar o código dentro do arquivo.

Feito isso modifique isso abaixo que está no script,pelo caminho onde voce salvou a imagem que passei acima,claro com o mesmo nome da imagem e pronto.

Agora por favor,leia tudo com atenção,e tente fazer voce mesmo agora,deu erro? Lembre-se CTRL+Z é amigo de todos. Assim aprendi a mexer em praticamente tudo,e assim continuo sendo até hoje.

 

 

<?php echo "$layout_name"; ?>/images/themeboxes/topt.png);">

 

Caso ai nao consiga fazer,me fale o nome do arquivo onde voce quer colocar,e passe o script para que eu adicione para voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...