Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fim dos Tempos

Capitulo 01

Arrebatar: Tirar com violência / Levar para longe e de súbito / Levar para o outro mundo / Raptar /Arrancar, arrastar ou transportar com ímpeto.

Imagine você estar trabalhando tranquilamente de comissária de bordo em um avião com centenas de pessoas a bordo. Tudo indo bem, o voo está tranquilo, os passageiros enjoados de sempre, uma pequena tempestade lá fora, algumas poucas turbulências – nada pra se preocupar – e você passando com o carrinho de comidas nos corredores.

De repente, um flash brilha em todo avião. Você, por ser comissária de bordo, lembra das normas sobre o uso de aparelhos eletrônicos enquanto o avião estiver no ar e procura a pessoa que está tirando fotos. Você percorre algumas poltronas perguntando quem fez aquilo, mas ninguém sabe de onde veio. Então você percebe uma pequena inclinação do avião, como se ele estivesse descendo. Mas o piloto não avisou que iria descer e ainda falta muito para chegar ao seu destino.

Você percebe que ele vai mesmo descer e vai até a cabine do piloto perguntar o que está acontecendo. “Porque estamos descendo?”, você pergunta e bate na porta para que abram. Mas ninguém responde e o avião continua descendo. Está até inclinado de mais para um pouso seguro. Outras pessoas vêm até a porta da cabine do capitão, mas você os manda que se sentem novamente. “Está tudo sobre controle.”, afirma você. Você começa a ficar aflita e resolve ir para seu lugar e colocar o cinto de segurança.

Depois pega o interfone, tenta avisar a todos o que está acontecendo e pede que coloquem o cinto de segurança. Logo depois que você diz isso, o avião faz um movimento como se fosse um carrinho de montanha russa que sobe, desce e depois sobe de uma vez! Mas depois desce novamente e tudo começa a tremer, os objetos caem dos porta-malas, as mascaras de oxigênios caem, todos gritam... Há desespero no avião. Você pensa: “Mas o que está acontecendo aqui?” Então o avião cai no oceano pacífico. Muitos morrem... Inclusive você.

Agora imagine você sendo você mesmo(a). Você acorda amanhã e, ao ligar a TV, a primeira coisa que vê é a notícia desse avião que caiu no mar. Você começa a mudar de canal e, enquanto muda, pensa: “Jornal, jornal, jornal, notícia, notícias, mortes, acidentes... Affes! Não tem mais nada de interessante passando na TV não?” E continua mudando de canal e pensando: “Chato, chato, sem graça, não gosto de notícias ruins, mais notícias, mais acidentes... Affes!” Então você desliga a TV e vai fazer alguma outra coisa.

Depois de fazer alguma coisa, você percebe que está atrasado(a) para alguma coisa importante. Depois, na hora do almoço, você vê no jornal uma entrevista com uma pessoa desesperada porque ela diz que viu um amigo dela desaparecer bem ao lado dela enquanto eles estavam conversando. Depois a reportagem muda para o apresentador que diz que isso está acontecendo no mundo todo. Várias pessoas dizendo que viram pessoas desaparecerem bem diante dos seus olhos enquanto eles conversavam.

Você acha aquilo estranho. Acha que aquelas pessoas estão loucas e isso é besteira. “Como é que alguém simplesmente desaparece diante dos seus olhos assim? Deve ser algum truque de mágica.” Só que você vê seus colegas de trabalho, ou de escola, ou de faculdade comentando sobre aquilo e vê que realmente isso tudo é muito estranho.

Quando chega no fim do dia você recebe uma visita em sua casa daquela pessoa que você sabe que é crente e que é chato(a).Você pensa: “Ai, meu Deus do céu... O que ele(a) quer aqui logo agora?” Você convida a pessoa para entrar e ela já chega desesperada. Você vê isso claramente na cara dela e pergunta:

O que foi? O que aconteceu?

Ela diz:

Eu não sei direito como te dizer isso, mas... É que... É que... Eu não sabia mais quem poderia acreditar em mim.

Você:

Acreditar em quê? O que aconteceu? Alguém morreu?

Ela diz:

Antes fosse. Eu não queria te incomodar porque eu sabia que você não estava em casa, então eu deixei para vir agora. Escuta... Você tem que aceitar Jesus agora. É sua última chance.

Você fica sem entender e diz:

Uai... É só isso? Eu pensei que era uma coisa séria. Você chega aqui em casa todo(a) preocupado(a) e fala que é pra mim... Ah... Fala sério.

Ela:

Não! Mas dessa vez eu estou falando tão sério como eu nunca falei antes. Sabe onde eu estava ontem à noite?

Você:

Não.

Ela diz:

Eu estava naquele show que eu disse pra você que iria. Sabe o que eu vi acontecer com esses meus olhos bem aqui?!

Nessa hora você já começa a pensar: “Ah não... Será que é o que eu estou pensando?” E a pessoa completa:

Todos que estavam contando e tocando da banda sumiram em pleno show.

Você ouve aquilo, mas pergunta:

O que?

A pessoa, então, diz:

Duvida?! Eu estava filmando na hora. Olha aqui.

Ela pega o celular e te mostra: Ela gritando alguma coisa para a câmera. Depois ela vira o celular para a banda, enquanto todos continuam cantando e pulando. Até que, de repente, todos da banda desaparecem. Então os instrumentos e o microfone que estavam nas mãos dos músicos caem no chão e fazem aquele barulho de microfonia. Todos param de pular e fica um silêncio na gravação durante alguns segundos. Nessa hora, você percebe que a pessoa começa a chorar bem ao seu lado e, quando você vai perguntar o que aconteceu, ela fala pra você continuar vendo. Quando você olha para a gravação, você vê que ela procura os outros amigos dela que também estavam ali, mas não encontra. Você a ouve chamando pelos amigos na gravação, mas ninguém aparece. Então, pouco a pouco, todos começam a gritar, ficam desesperados e ela abaixa o celular, fazendo com que a gravação fique de lado. Todos começam a ficar desesperados e não sabem o que fazer. Então ela levanta o celular apontando para o chão e a gravação para.

 

“E, com isso, começará o fim de todas as coisas.”

“(Apocalipse 3:3) Lembre-se, pois, do que você tem recebido e ouvido, guarde-o e arrependa-se.

E, se você não vigiar, eu virei sobre ti como um ladrão. E você nunca saberá que horas virei sobre ti.”

Continua...

Editado por InterPlay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assisti bastante filmes com a historia um pouco parecido..

No final de sua historia você conseguiu mudar um pouco o rumo da coisa..

Contos do fim do mundo podem ter vários lados e versões, de um sobrevivente você pode pular pra historia de outro.

E assim por diante...

 

Não deixe de continuar a historia...happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um Filme com Esse Nome "Fim dos Tempos" vale a pena Assistir, Nesse Filme a Planta/arvore solta uma toxina que faz controlar as pessoas como um "Zombie" so quem for toxicado a pessoa começa a falar coisa com coisa e tenta achar algo de material para se cortar ou se matar

Trailler:

http://www.youtube.com/watch?v=iG3TKyd-9wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Pessoal... Ainda estou trabalhando nela, mas vou continuar sim. xD

 

Ainda tem muita coisa para acontecer:

Meteoros caem na terra, destruição, demônios, mortes e, por fim, algo inesperado.

Espero que vocês gostem... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...