Zaruss 17 Postado Novembro 24, 2013 Share Postado Novembro 24, 2013 (editado) Resolvido. Editado Novembro 26, 2013 por Zaruss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heavy2 44 Postado Novembro 24, 2013 Share Postado Novembro 24, 2013 Então cara.. 1 - Você mexeu em script no seu servidor certo ? se sim vc lembra em o quê mexeu ? 2- Se Tivesse como Postar teu servidor pra mim tentar arrumar ficaria grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zaruss 17 Postado Novembro 25, 2013 Autor Share Postado Novembro 25, 2013 Nao modifiquei nada me passaram ele pra por on porque o outro cara nao conseguia e me desculpe mais nao posso passar o otserv pois nao e meu, mais adiciona eu no skype que te passo pra fala com o dono e que esqueci o skype dele zaruss2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Novembro 30, 2013 Share Postado Novembro 30, 2013 Resolvido, fechado e movido para pedidos e duvidas resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zaruss 17
Resolvido.
Editado por ZarussLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados