Ir para conteúdo

[Encerrado] dat editor copile


xandeloko

Posts Recomendados

Galera to com um bug no dat editor 8.54 na hora que vou salvar> ctrl + s dai clico em compile ele salva muito rápido nem carrega direito dai quando entra no jogo com o Client ta tudo preto, geralmente quando eu vo salvar demora um monte como arrumar ajuda ai

 

uso o poke xrain...

 

to trocando as script

Editado por xandeloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com este problema, vou fazer um topico com esta duvida e outra relacionada a sprite, pois as vezes quando do ctr+i e adiciono a spr nova, a spr vem toda embaraçada e as vezes aparece partes dela em outro sprite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, pelo menos, de vez em quando o salve do Dat Editor buga, e ai o SPR fica completamente corrompido, uns 150kbs.

O ideal é: sempre que for adcionar novas sprites, salve um backup do seu antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente Xandeloko comigo tb acontenceu isso.

 

Eu ja abri o topico sobre isso e eles falaram que as sprites corromperam isso é ,na hora de compila deu algum erro ou vc fecho antes

de terminar e simplismente perdeu as sprites, por isso ele abre rapido devido á so ler uma porcentagem de sprites.

O Jeito é começa tudo denovo.

 

Boa Sorte (:

 

Dica: Me deram a dica de sempre fazer backup dps que fizeram alguma modificação ou adição de sprites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço uma copia dos spr mas o meu é assim supor vo por a sprite do nidoking botei dai na hora de salvar ele não salva completo salva rápido, la embaixo onde marca o tanto de sprites salvas só 21 - 30

 

eu tava pensando na hipoteze que foce algum programa aberto no PC que buga o DatEditor tipo skype torrent seilá

Editado por xandeloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-

Agora entendi...

 

Bom não sei ao certo mas... baixe outro dat editor , talvez seja o editor que está bugado ou algo assim

se o erro permancer posta aqui uma print de como fica seu dat editor na hora de compilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ele não muda só que salva tão rápido que não salva tudo intende-o? tipo ele não salva completo tu só clica em copile ele já copilo antigamente demorava um poco, agora quando vai entrar no client fica tudo preto

 

 

me de um nome de um dat editor confiável e bom

Editado por xandeloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando o Dat Editor da Demonic Applications? Se não, sugiro que use este, é o melhor que eu conheço.

Sugiro também nunca salvar um SPR por cima de outro, porque ai tem a chance de corromper o arquivo antigo. Sugiro, mais uma vez, você não esperar demais de seu computador, exercendo mais funções do que ele pode aguentar, porque ai realmente costuma corromper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso esse dat ai mesmo, meu pc não é muito ruim kk se ele aguenta jogos pesados uque é 1 dat editor

 

eu to salvando uma por cima da outra tem algum poblema?

vo tenta botar nova pra ve se da

 

olha fui em new>monster e adicionei um novo e deo no mesmo

Editado por xandeloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, possivelmente não é que tenha corrompido o cliente. Cada tibia.spr tem seus limites para sprites.

Quando você está adicionando algo pelo Dat Editor e chega ao limite, ele faz simplesmente salvar um NOVO tibia.spr com as novas sprites...

Talvez seja isso que aconteceu! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja aconteceu cmg isso tbm , e akela spr com 150 kb fica so a sprite que você adicionou bom queria que alguem tivesse algum spr que suportasse ate 300 mb ninguem se preocupava pq se ve ex ot pokemon e lotado de pokes e items mas como? eles usam spr e dar mas é bem diferente como sera ne fazee oq

Editado por MaxxSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o limite que já vi, foi um centurion com 74MB... Pelo menos na versão 8.54...

Se quiser, pode terminar o projeto do Pokeb... Lá, eles usam a v9.6...

Que digamos assim, não tem limite ao certo de sprites... Só sei que cabem mais de 1 milhão de sprites! ^^ kkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...