Ir para conteúdo

[Encerrado] Look Type ao criar char


Bladezor

Posts Recomendados

Olá Galera,

 

Eu vim pedir ajuda de voces numa coisa no meu ot ao criar um char EX: Naruto quando voce loga nele aparece um "velinho" no lugar dele (tem em varios ot aki do xtibia) ai quando eu transformo ele vira o naruto normal oque eu quero é que quando criar o char aparecer o naruto de primeira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz assim kra:

 

vai em "creaturescripts\scripts" e cria um arquivo.lua com o nome de "transformar.lua" e cola isso nele:

 

 

local outfits = {
[1] = {lookType = 71}
}
function onLogin(cid)
local voc_id = getPlayerVocation(cid)
if getPlayerVocation(cid) > 0 then
doSetCreatureOutfit(cid, outfits[voc_id], -1)
end
return TRUE
end

vai em "creaturescripts\creaturescripts.xml" e add essa tag nelenele:

<event type="login" name="PlayerLoginVelinho" event="script" value="transformar.lua"/>

Agora vou explicar:
lá aonde ta o numero 1 vermelho vc bota o nume da vocação desejada, para saber o nume da vocação vai em data/xml/vocations.xml.
lá aonde ta o numero 71 azul vc bota o numero da looktype que o player vai usar(roupa que o boneco vai usar) para achar a looktype do boneco vc usa o DatEditor e procura por ela e copia o numero que esta no quadro com o nome de itemtype mostrado na imagem abaixo:

nt0j.png

Pra vc adicionar isso para outra vocation é so add debaixo dessa tag
local outfits = {
[1] = {lookType = 71}
ISSO:
[2] = {lookType = 72}
seguindo as mesmas regras de configurações que postei antes
Observação: nao se esqueça de botar virgula antes de add uma nova tag tipo:
local outfits = {
[1] = {lookType = 71}
Quando add uma nova tag fica assim:
local outfits = {
[1] = {lookType = 71},
[2] = {lookType = 72}
Editado por RickSoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...