Ir para conteúdo

EdMignari

Posts Recomendados

Mais um aplicativo em desenvolvimento: MonsterBuilder. Me esforçando pra que ele supra qualquer necessidade ao se criar um monstro!

http://youtu.be/mTZ4DDPdQGw

Obs.: O Aplicativo ainda está em desenvolvimento. Não me pergunte quando será lançado. Usarei este tópico quando lançar.

edmignari@xtibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente FODA!

Cara, foda (no sentido ruim da palavra) é desenvolver pra open-tibia. São muitas versões, pouca documentação, muita fragmentação e ainda tem os ATS . Sinceramente, desanima sleep.png . Tô pensando em escolher uma versão estável e focar só nela. Qual a versão mais usada e mais estável já criada? Se é que seja possível responder isso.

Link para o comentário

Simplesmente FODA!

Cara, foda (no sentido ruim da palavra) é desenvolver pra open-tibia. São muitas versões, pouca documentação, muita fragmentação e ainda tem os ATS . Sinceramente, desanima sleep.png . Tô pensando em escolher uma versão estável e focar só nela. Qual a versão mais usada e mais estável já criada? Se é que seja possível responder isso.

Mais usada 8.6(eu acho é pra ser, atualmente), estável já não posso dizer.

Link para o comentário

Bom eu classificaria duas versões. 8.60 e 8.70!

Motivo da 8.60:

Para quem deseja fazer seu derivado ou seu server super-modificado e atrair inúmeros jogadores sempre optam por esta versão.

A 8.54 é bastante usada, porém a 8.60 com certeza entre as 'Sem Montarias' é a que leva maior destaque. Além de ser bem estável!

Desvantagem: Visivelmente não vejo nenhum. Pois mesmo sem ter montarias, tendo um programador e um spriter este 'defeito' é facilmente corrigido!

Motivo da 8.70:

Ela possui todas as qualidades da 8.60, com o bônus de possuir montaria em seus 'códigos primários'.

Desvantagens: Poucas são as pessoas que usam/jogam esta versão, motivo este que dificulta fazer um servidor usando esta como base.

Editado por vital900
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 year later...

tipow a versão mais usada é 8.60

Link para o comentário

• Criar Novo...