ED

MonsterBuilder

Por EdMignari, 06 de nov. de 2013 em Ferramentas

monsterbuilder
monsters
otserv
tibia
13
2.7k
EdMignariE
06 de novembro de 2013 às 18:42

Mais um aplicativo em desenvolvimento: MonsterBuilder. Me esforçando pra que ele supra qualquer necessidade ao se criar um monstro!

http://youtu.be/mTZ4DDPdQGw

Obs.: O Aplicativo ainda está em desenvolvimento. Não me pergunte quando será lançado. Usarei este tópico quando lançar.

edmignari@xtibia.com

HeelNoxH
06 de novembro de 2013 às 18:47

Putz bem legal.

vital900V
13 de novembro de 2013 às 11:28

Simplesmente FODA!

EdMignariE
13 de novembro de 2013 às 12:41

Simplesmente FODA!

Cara, foda (no sentido ruim da palavra) é desenvolver pra open-tibia. São muitas versões, pouca documentação, muita fragmentação e ainda tem os ATS . Sinceramente, desanima sleep.png . Tô pensando em escolher uma versão estável e focar só nela. Qual a versão mais usada e mais estável já criada? Se é que seja possível responder isso.

SkymagnumS
13 de novembro de 2013 às 12:42

Simplesmente FODA!

Cara, foda (no sentido ruim da palavra) é desenvolver pra open-tibia. São muitas versões, pouca documentação, muita fragmentação e ainda tem os ATS . Sinceramente, desanima sleep.png . Tô pensando em escolher uma versão estável e focar só nela. Qual a versão mais usada e mais estável já criada? Se é que seja possível responder isso.

Mais usada 8.6(eu acho é pra ser, atualmente), estável já não posso dizer.

Tony AraujoT
13 de novembro de 2013 às 19:22

Bom, a maioria dos ats, são feitos no 8.54,

bom se lançar para 8.54, com certeza

daria um otimo adianto no Arton ^^

ScythePhantomS
20 de novembro de 2013 às 08:31

8.60 com certeza, até então é a mais usada e considerada por muitos a melhor versão.

vital900V
20 de novembro de 2013 às 16:35

Bom eu classificaria duas versões. 8.60 e 8.70!

Motivo da 8.60:

Para quem deseja fazer seu derivado ou seu server super-modificado e atrair inúmeros jogadores sempre optam por esta versão.

A 8.54 é bastante usada, porém a 8.60 com certeza entre as 'Sem Montarias' é a que leva maior destaque. Além de ser bem estável!

Desvantagem: Visivelmente não vejo nenhum. Pois mesmo sem ter montarias, tendo um programador e um spriter este 'defeito' é facilmente corrigido!

Motivo da 8.70:

Ela possui todas as qualidades da 8.60, com o bônus de possuir montaria em seus 'códigos primários'.

Desvantagens: Poucas são as pessoas que usam/jogam esta versão, motivo este que dificulta fazer um servidor usando esta como base.

Editado Novembro 20 por vital900

DesnecessarioD
20 de novembro de 2013 às 19:12

Muito bom mesmo cara, seus programas são os melhores ! Boa sorte ai com esse.

EdMignariE
20 de novembro de 2013 às 22:12

Pessoal, valeu pelo feedback. Vou focar em 3 versões, 8.6, 8.7 e 9.6!

8.6 e 8.7 pelos motivos que o Vital900 citou e 9.6 pela capacidade de adicionar mais sprites ao cliente.

Obrigado.

vital900V
23 de novembro de 2013 às 22:36

Nós que agradecemos por ter um grande programador entre nós!

1 mês depois...
FlinktonF
09 de dezembro de 2013 às 14:25

caralho que foda

boa ed :3

1 ano depois...
josielsousaJ
22 de outubro de 2015 às 01:15

tipow a versão mais usada é 8.60