Ir para conteúdo

[ Show Off ] Kttallan


kttallan

Posts Recomendados

Ola bom dia meus amigos hoje é meu primeiro dia que me esforço pra mappear em tibia, eu comesei mappeando em derivados como poketibia , percebi um fato no poketibia sempre usa "Auto Bord" coisa que normalmente muita gente usa, Ai eu vendo uns servidores de tibia achei muito interesante a forma aonde se mappea ai pensei , Eu aprendendo a mappear no tibia poderei mappear no pokemon pois pra mudar o fato de todo pokemon ter um mapa mal feito é com auto bord, Quero mudar isso começando com alguns respawn que eu fiz.

 

Respawn Nature

 

 

(02/11/2013 as 14:00)

 

 

2n74hts.png

2ed2ped.png

10wpr9t.png

vy6q8p.png

10d8x28.png

24e86kp.png

 

 

 

(27/10/2013 as 15:58)

 

 

wguhr5.png

av508y.png

 

 

 

 

Ghost Subterania

 

 

(02/11/2013 as 15:37)

9gbxja.png

 

5smj9.png

 

261zzid.png

 

 

Espero Dicas De Vocês Logo Logo Posto Mais, Aceito Criticas Construtivas De Preferencia Com Imagem Pra Expesificar Melhor :).

Editado por kttallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está de parabéns ,mto bom ^^ axo que a unica coisa errada ai é as 2 arvores na area de pedra .. a 2 imagem tem uma arvore boa pra colocar nas pedras aquela deu certo + as outras tira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está de parabéns ,mto bom ^^ axo que a unica coisa errada ai é as 2 arvores na area de pedra .. a 2 imagem tem uma arvore boa pra colocar nas pedras aquela deu certo + as outras tira.

Vlw amigo pela dica ;)

 

As árvores estão espalhadas demais, faça as árvores mais juntas, vai melhorar bastante.

Tipo tenho um stilo proprio de mappear não gosto de juntar muito as arvores deixo um pouco separada mais vlw vou ver como fica.

Ghost Subterania

 

 

 

9gbxja.png

 

5smj9.png

 

261zzid.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, desista ...

kkkkk um cara como vc nunca mudara os mapas de poketibia :>

o Massimo que vc pode fazer é fica d'baixo da asa do smix ^^

Sem Like :( KKKK

 

 

Cara esta faltando muitas bordas e arrumas as bordas da montanhas, se olhar direito vai dar impressão que elas estão flutuando, fora outras bordas que estão erradas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, desista ...

kkkkk um cara como vc nunca mudara os mapas de poketibia :>

o Massimo que vc pode fazer é fica d'baixo da asa do smix ^^

Critica construtiva é nova regra aqui sabia ?? é creio que você não consegue fazer é fica falando mal..

 

Ficou Feio, Não Gostei...

Ai Kttalan pensa antes de comentar os tópicos das pessoas ou o seu sempre vai ser assim, para vc aprender como é bom fazer as pessoas se passarem por nada.

kk manow se so feis uma otzinho pda é colocou pra baixar so com sprites atualizadas é nova regra é comentario desnesesario sem motivo nenhum..

 

 

mano, desista ...

kkkkk um cara como vc nunca mudara os mapas de poketibia :>

o Massimo que vc pode fazer é fica d'baixo da asa do smix ^^

Sem Like :( KKKK

 

 

Cara esta faltando muitas bordas e arrumas as bordas da montanhas, se olhar direito vai dar impressão que elas estão flutuando, fora outras bordas que estão erradas !

 

Obrigado a dica não percebia que antes ficava flutando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soulviling, em 02 Nov 2013 - 19:59, disse:

Ficou legal, mas esse mapa vai ser pra poketibia? Se for, deveria tirar esses machados e espadas.

maninho se vc tivesse lido o topico, ele disse estar treinando em mapas de tibia para c aprimorar em mapper e revolucionar os mappas de poketibia, cuja foram feitos com alto-bord .

 

foi o que ele disse haha

Abraço :>

Editado por SniX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, mas esse mapa vai ser pra poketibia? Se for, deveria tirar esses machados e espadas.

Sim amigo pretendo primeiro aprender em tibia ai passar para os derivados no caso das espadas tem um motivo meio sençato nele tipo se é um respawn fantasma muitas pessoas passaram la outras mortas ou ate nos tempos medievais com espadas é tudo para tentar matar os pokemons como gengar é muitos outros é so uma parte da logica se você me entendi ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mel dels, Kttalan ta mt Orgulhoso e se auto confiando e se botando em 1° assim vc consegue tudo parabéns'

É mesmo amigo sou muito orgulhoso e tenho que me botar em primeiro lugar pra poder chegar aonde eu quero mais tbm não faço anda d + que atrapalhe os outros mais isso nn vem ao caso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...