Ir para conteúdo

[ Show Off ] Kttallan


kttallan

Posts Recomendados

Chegou a ficar bom, mas não o bastante para citarmos o termo "realístico", e sabe que na área de Arte, designer, e criação em geral, a meta é a perfeição, ou o mais próximo que pudermos chegar.. Está de parabéns meu caro, e como eu li a cima, você se coloca em primeiro lugar, então nem preciso falar para não deixar ninguém te desmotivar não é?! Continue a nadar, continue a nadar (8 .. Aah, e a proposito, tentei entrar em contato mais a sua caixa de mensagem parece estar cheia, preciso falar com você, e é mais importante do que Você imagina.. Mande uma mensagem a mim, contendo o seu Skype por favor. Paz, amor e empatia a todos!


Editado por Vampiresco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampiresco Tente mandar denovo o pm, e sim coloco eu em primeiro lugar pois e como você estiver andando numa estrada aonde tenha muitas pedras sé vocÊ não se colocar em 1 lugar e focar em sair daquele local você poderar tropessar em pedras ao longo do caminho.

 

@Topic

Eu tinha parado de mappear pelo seguinte fato de eu não mappear a toa eu só mappeio com um proposito porisso vou voltar a mappear não pois estou em uma equipe pois esses dias estive muito animado pra construir intt jaja vem novidades..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...