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voltar o item para a backpack


neticao

Pergunta

Galera, to com um script aqui que é igual ao sacríficio do scarab coin nas tumbas dos faraós do tibia.. ou seja, pra vc entrar nas tumbas, vc precisa colocar um scarab coin no coal basin para ser teleportado a outro lado da parede (entrada da tumba) e assim podendo ir até os faraós.. só que esse script o scarab coin desaparece, eu queria que alguém pudesse editar para que o item voltasse para a backpack depois do "sacrifício".. ou seja, o cara coloca o item (que é uma chave) no coal basin, seria teleportado e o item voltaria para a bp dele.. tem como ?


SCRIPT :

 

 

local config = {
[60079] = {{x=329,y=1042,z=12}, {x=335,y=1043,z=12}},
[60080] = {x=328,y=1043,z=12}
}
function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition)
if(config[item.uid]) then
if(type(config[item.uid]) == "table" and #config[item.uid] == 2) then
local coin = getTileItemById(config[item.uid][1], 2087).uid
if(coin > 0) then
doRemoveItem(coin, 1)
doSendMagicEffect(config[item.uid][1], CONST_ME_HITBYFIRE)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
doTeleportThing(cid, config[item.uid][2], FALSE)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
else
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
doTeleportThing(cid, config[item.uid], FALSE)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
end
return TRUE
end

 

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Tome:

local config = {
[60079] = {{x=329,y=1042,z=12}, {x=335,y=1043,z=12}},
[60080] = {x=328,y=1043,z=12}
}
function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition)
if(config[item.uid]) then
if(type(config[item.uid]) == "table" and #config[item.uid] == 2) then
local coin = getTileItemById(config[item.uid][1], 2087).uid
if(coin > 0) then
doRemoveItem(coin, 1)
doSendMagicEffect(config[item.uid][1], CONST_ME_HITBYFIRE)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
doTeleportThing(cid, config[item.uid][2], FALSE)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
else
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
doTeleportThing(cid, config[item.uid], FALSE)
doPlayerAddItem(cid, coin, 1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
end
return TRUE
end
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