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Magia de Mana por Level


DuvidasOt

Pergunta

Nessa magia eu queria que recuperasse por stages exemplo, do level 10 até level 50 recopera 100-300 de mana e do level 51 até 100 300-500 de mana

e assim por diante.

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onCastSpell(cid, var)

local minimo = 9000
local maximo = 11000

doCreatureAddMana(cid, math.random(minimo,maximo))

return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Editado por DuvidasOt
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5 respostass a esta questão

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Bom, tente desta maneira meu jovem:

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onCastSpell(cid, var)
    min, max = nil

    local lvl = {
        [{10, 50}] = {min = 100, max = 300},
        [{51, 100}] = {min = 300, max = 500},
        [{101, 150}] = {min = 500, max = 700},
        [{151, 200}] = {min = 700, max = 1000},
        [{200, 250}] = {min = 1000, max = 1200},
        [{251, 300}] = {min = 1200, max = 1500},
        [{351, 400}] = {min = 1500, max = 1700},
    }

    for level, mana in pairs(lvl) do
        if (getPlayerLevel(cid) >= level[1]) and (getPlayerLevel(cid) < level[2]) then
            min, max, hp = mana.min, mana.max, {min, max}
            doCreatureAddMana(cid, hp[math.random(#hp)])
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this object.")
            return true              
        end
    end

    return doCombat(cid, combat, var)
end
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