Jump to content

[Encerrado]GabrielTxu

Rate this topic


Recommended Posts

Meu nome: Gabriel Vitor

Idade: 16 Anos

Trabalho com Derivados a cerca de 3 anos a 4 anos

------------------------------------------------------------------------------

 

 

Bom Galera estou disposto a entrar em uma Equipe Séria de Poketibia ou WODBO ou Naruto. Se for Poketibia não entro com base PDA, se For Wodbo espero algo Inovador e se for narutibia espero nada de copias.

 

Bom no meu caso agora eu meio que "manjo" de fazer Mapa para derivados e ajudo com Sprites e Scripts que tenho aqui Unicos, entre várias outras coisas que não vo citar aqui.

bom caso esteja interessado me contatar, só para avisar só fico online de Madrugada e um pouco de manha.

 

Outra espero Imagens sobre seu servidor aqui no Tópico

 

 

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/221705-encerradogabrieltxu/
Share on other sites

  • 5 months later...

Pokemon Mysteirons Precisa de vc Entre em Contato !?Pfv ::> http://www.xtibia.com/forum/topic/230675-pokemon-mysterion-a-revolucao-poketibia/

Equipe Seria Pokemon Mysterions. Esperamos vc Gabrieltxu.

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/221705-encerradogabrieltxu/#findComment-1628996
Share on other sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/221705-encerradogabrieltxu/#findComment-1737969
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...