-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
- 0 respostas
- 1120 visualizações
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
Pergunta
kttallan 318
Ola venho o motivo que criei esse topico é para ajudar é tentar treinar mais minha capacidade de scripter para fazer um pedido de scripter siga o protocolo abaixo para á ajuda de correção de erro tabem siga o protocolo entregarei o trabalho no maximo possivel.
Como Fazer Um Pedido De Scripter
Preecha o Seguinte Formulario
Função Do Scripter : Assim Ele Passarar Pelo Tile é Ganharar 5000 k.
Servidor utilizado: Tibia Derivados..
Contem Storage : Sim ou Não
Como Fazer Procurar A Solução De Tal Erro !
Preencha Seguinte Formulario
Qual Servidor Foi Testado : Alissow
Qual Erro Persinste : Poste o Erro Aki
Qual Version : 8.54
Observação : Seguinte Entregarei o Scripter quando der Caso Não consiga fazer aviso , Para akeles que querem ajudar aceitaria de bom grato a ajuda de algumas pessoas
Tem como tirar esse negocio de pedido pois tinha que usar um desses. é os scripter não estarar posivel fazer scripter de spell pois não cheguei a essa area.
Editado por kttallanLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
23
8
8
7
Popular Days
Set 29
36
Set 30
28
Out 9
5
Set 25
4
Top Posters For This Question
kttallan 23 posts
Maenilse 8 posts
Tredfg 8 posts
bizinho 7 posts
Popular Days
Set 29 2013
36 posts
Set 30 2013
28 posts
Out 9 2013
5 posts
Set 25 2013
4 posts
Popular Posts
Maenilse
vai em data/globalevents/scripts copie qualquer arquivo e renomeie para save.lua e cole isso. local config = { broadcast = {60, 60}, shallow = "yes", delay = 60, events = 60 } config.shallow = g
kttallan
Não consigo fazer mermo veio kk é que não manjo mt no tibia. Tente esse caro amigoo. Explicação : Ele Serar Teleportado Apenas 1 Vez .
Maenilse
pedido seu.(NAO TESTADO) local createpos = {x = 95, y = 122, z = 7} -- Aqui é a posição onde o teleport vai aparecer local topos = {x = 94, y = 129, z = 7} -- Aqui é a posição pra onde o teleport va
80 respostass a esta questão
Posts Recomendados