Ir para conteúdo

Pergunta

Ola venho o motivo que criei esse topico é para ajudar é tentar treinar mais minha capacidade de scripter para fazer um pedido de scripter siga o protocolo abaixo para á ajuda de correção de erro tabem siga o protocolo entregarei o trabalho no maximo possivel.

Como Fazer Um Pedido De Scripter

Mostrar conteúdo oculto

Como Fazer Procurar A Solução De Tal Erro !

Mostrar conteúdo oculto

Observação : Seguinte Entregarei o Scripter quando der Caso Não consiga fazer aviso , Para akeles que querem ajudar aceitaria de bom grato a ajuda de algumas pessoas :)

Tem como tirar esse negocio de pedido pois tinha que usar um desses. é os scripter não estarar posivel fazer scripter de spell pois não cheguei a essa area.

Editado por kttallan
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/221608-maquina-de-scripter-derivados-%C3%A9-tibia/
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
  Em 29/09/2013 em 19:39, JeanCristian disse:

Mostrar conteúdo oculto

Kttallan o one shot fez o script primeiro que você, mais obrigado mesmo assim, vou te dar um rep+ quando puder

esse outro spoiler é um sistema de clone, ele é mods, sempre que eu mato o clone aparece 1 erro no distro na parte de remover, aparece um erro dizendo que o monstro nao esta vivo para remover.... teria como vc remover esse erro? ou tirar a funçao remover summon desse script? obrigado, agradeço desde ja!

e se possivel tambem colokar para só 1 classe especifica usar o script nossa ajudaria muitoooooooo muito mesmo! vlw *-*

Mostrar conteúdo oculto

eu fiz um novo akele sistema que vocé pediu via talkaction

vá em data/talkaction/scripter , crie um arquivo lua é coloque isso dentro

Mostrar conteúdo oculto

Configurando :

doSummonMonster(pet.monster, getThingPos(cid), os.time () + 50) aonde estar o 50 é o tempo em segundos que poderar sumonar entendeu

tenta aew é me meder resultado sobre o clone vou ver não sei mexer com mod.

Mod tenta esse mais não confirmo se pegou.

Mostrar conteúdo oculto

Editado por kttallan
  • 0

ok vou testar! tomare que de certo

Mostrar conteúdo oculto
[error - talkaction interface]
data/talkactions/scripts/pet.lua:onsay
description:
data/talkaction/scripts/pet.lua:10: attempt to compare number with table stack traceback
data/talkactions/scripts/pet.lua:10: in function <data/talkactions/scripts/pet.lua:1>

acontece esse erro ai.
  • 0
  Em 29/09/2013 em 19:50, JeanCristian disse:

ok vou testar! tomare que de certo

Mostrar conteúdo oculto
[error - talkaction interface]
data/talkactions/scripts/pet.lua:onsay
description:
data/talkaction/scripts/pet.lua:10: attempt to compare number with table stack traceback
data/talkactions/scripts/pet.lua:10: in function <data/talkactions/scripts/pet.lua:1>

acontece esse erro ai.

Mostrar conteúdo oculto

• 0
  Em 29/09/2013 em 20:21, JeanCristian disse:

testando aki

deu o mesmo erro...

Corrigir amanhan oks tava tentando aki vou pegar suporte com professor de scripter. vou sair ja ;(

• 0

Função Do Scripter : usar um certo item, aparece uma criatura ...(exemplo card uso ele em um pokemon morto e aparece um shiny dele! vivo para tentar capturarmatar e capturar) acho que é action e so falta a lua pois eu ponho um do la so que precisa colcoar position do monstro (queria que ele nasce perto da onde dei use)!!

Servidor utilizado: pokemon da

Contem Storage : nao sei oq e storage

• 0
  Em 29/09/2013 em 21:02, JeanCristian disse:

fmz mano flws boa noite :*

Mostrar conteúdo oculto

setPlayerStorageValue(cid, 18159 , os.time +50) 50 é os segundos que poderar usar a talk

Em 29/09/2013 em 21:10, bizinho disse:

Função Do Scripter : usar um certo item, aparece uma criatura ...(exemplo card uso ele em um pokemon morto e aparece um shiny dele! vivo para tentar capturarmatar e capturar) acho que é action e so falta a lua pois eu ponho um do la so que precisa colcoar position do monstro (queria que ele nasce perto da onde dei use)!!

Servidor utilizado: pokemon da

Contem Storage : nao sei oq e storage

Fazendo amigo é storage é um valor caso queira usa novamente a pedra algo do tipo.

Aki.

Mostrar conteúdo oculto

-- como fazer outra tabela ["ItemId"] = { Poke = "Pokemonnome"}

Editado por kttallan
  • 0
  Em 29/09/2013 em 21:45, bizinho disse:

obg vou testar aqui!! kkk

tipo ponho isso em action lua?? e o id e oq o id do item que vai ser para usar neh??

Vocé cria um novo arquivo lua é coloque oq ta acima teste novamente atualizei

ai no action.xml vocé coloca isso aonde ta id é o id que tem no scripter no caso [5558] ai se for fazer outra tabela preecha com o item tbm assim 8888 e o item de outra tabela

<action itemid="5558;8888" event="script" value="nomedoscript.lua"/>

• 0

Tipo: Creaturescript

Versão: 8.6

Nível: Fácil

Função: Criar uma function para não usar magias se estiver equipado alguma arma na mão: swords, rods, crossbow .. etc. Assim o player receberia uma mensagem informando que ele deve estar com as maõs vazias. Obs: ele pode utilizar shields.

No aguardo.

• 0

eita... não pegou!! tipo puis "12594" lá ai ali puis 12594 tbm no lua... so que nada acontece! e também não sumona nenhum monstro etc!

• 0
  Em 29/09/2013 em 22:02, 0BoM disse:

Tipo: Creaturescript

Versão: 8.6

Nível: Fácil

Função: Criar uma function para não usar magias se estiver equipado alguma arma na mão: swords, rods, crossbow .. etc. Assim o player receberia uma mensagem informando que ele deve estar com as maõs vazias. Obs: ele pode utilizar shields.

No aguardo.

Em Contrução seu scripter

Em 29/09/2013 em 22:04, bizinho disse:

eita... não pegou!! tipo puis "12594" lá ai ali puis 12594 tbm no lua... so que nada acontece! e também não sumona nenhum monstro etc!

mals erro meu tenta esse aki dnv

Mostrar conteúdo oculto

Tenta esse dnv erro meu confundi scritper

• 0

Pedido:Quero um sistema de chuva chuvia normal,depois dava um vento e nesse vento dava clean mais sem apareçer a meesagem,tipo passo a chuva da um vento e leva tudo do chao levando os item ke dado clean

Server:PDA Pwo v1

Storage:axo ke não.

• 0
  Em 29/09/2013 em 23:56, Tredfg disse:

Pedido:Quero um sistema de chuva chuvia normal,depois dava um vento e nesse vento dava clean mais sem apareçer a meesagem,tipo passo a chuva da um vento e leva tudo do chao levando os item ke dado clean

Server:PDA Pwo v1

Storage:axo ke não.

Ja existe esse sistema da uma passadinha na area de sistema é creatureevents que vocé verar eu ate instalei ele um dia aki nun serve.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...