Ir para conteúdo
  • 0

Alavanca que teleporta pra 8 lugares diferente.

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado 8place.lua e adicione dentro:

function onUse(cid)
    local places = {{x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}}

if not isInArray({x = 86, y = 1254, z = 7}, getThingPos(cid)) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não está na posição correta.") and true
    end

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
    doTeleportThing(cid, places[math.random(#places)])
    return true
end

Em actions.xml adicione a seguinte tag:

<action actionid="13139" event="script" value="8place.lua"/>

Prontinho, basta adicionar "ACTIONID 13139" pelo RME nesta alavanca, boa sorte.

Editado por Roksas
  • 0

so faltou uma coisa, pro player ser teleportado ele presisa estar nessa position: Position: [X: 86] [Y: 1254] [Z: 7].

+ se não tiver geito não tem problema, irei testar e o REP + so amanha =( já te dei 1 REP hoje hehe

Editado por KennyxD
  • 0

ta dando esse erro no console

[21/9/2013 13:54:52] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/Ornate Quest.lua:4: 'then' expected near ','
[21/9/2013 13:54:52] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Ornate Quest.lua)
[21/9/2013 13:54:52] data/actions/scripts/Ornate Quest.lua:4: 'then' expected near ','
  • 0

na hora que eu ia responder apareceu a resposta dele kkk, safado, brinks, =p, KennyxD falai se deu certo, quando se ver pra fecharem o topico

• 0

Vlw Funciono REP + será entregue assim que for liberado ^^ vlw mesmo mano ah se você puder me ajudar em outro script de alavanca agradeço que é pra mesma quest que estou fazendo no caso agora é uma alavanca que precisa de 6 jogadores. tipo anihi porem sem summon. apenas teleporta se tiver os 6 jogadores nos pisos pra outro lugar.

• Criar Novo...