Ir para conteúdo
  • 0

Peça Aqui o Seu Sistema/Evento!


Omega

Pergunta

Bom, quero abrir aqui um espaço para pedidos mais complexos, como um evento ou um sistema. Esse tipo de pedido geralmente não é atendido na seção de Pedidos e Dúvidas por ser trabalhoso demais se você for atender todo mundo, mas como eu tô sem ideias, resolvi criar um tópico para atender aos pedidos mais interessantes e publicar no fórum.

 

Considerações:

  • Use o bom-senso, não faça pedidos descabíveis
  • Explique o MÁXIMO que você puder sobre o que você quer, seja específico, descreva EXATAMENTE como deve acontecer
  • Embora eu esteja tentando aprender um pouco, eu não gosto e ainda não sei muita coisa específica sobre servidores derivados, então pedidos deste tipo devem ser postados fora desse tópico
  • Se alguém mais se disponibilizar a atender um pedido postado nesse tópico, por favor deixe um comentário avisando, para que não seja feito duas vezes
  • Recomendo a leitura desse tópico para qualquer pedido/dúvida, mas tais requisitos são especialmente importantes nesse tópico: Dicas para que seu pedido seja atendido

 

Editado por omega blueheaven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Boa iniciativa, omega blueheaven. Só uma dica, amigo, no seu primeiro script que você atribui uma string em uma storage, não esqueça que o tamanho da string é limitado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Omega Blueheaven eu tiro o chapeu para vc, nunca pensei que alguem poderia me ajudar nessa script, muito obrigado mesmo fico muito grato

e rep++(isso é o minimo q eu posso fazer), e valeu denovo pela ajudamdr.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho mais um pedido, referente à essas funções que você já fez (http://pastebin.com/wkEREEHK) quero uma função nova que sorteie posições fixas e diferentes pra cada um dos players da tabela e teleporte eles pra essa posição.

Editado por WillOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esta foi mais ou menos, mas eu tenho outra pra voce:

é uma script de colisão de poderes, quem funciona assim--os 2 player soltão um jutsu ao mesmo tenpo ai

dá um efeito e tira a mesma quantidade de hp nos 2 players(o efeito não dá no player mas sim no meu dos efeitos dos jutsus).

 

Vale apena tentar fazer.

Se conseguir agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esta foi mais ou menos, mas eu tenho outra pra voce:

é uma script de colisão de poderes, quem funciona assim--os 2 player soltão um jutsu ao mesmo tenpo ai

dá um efeito e tira a mesma quantidade de hp nos 2 players(o efeito não dá no player mas sim no meu dos efeitos dos jutsus).

 

Vale apena tentar fazer.

Se conseguir agradeço.

 

Isso é impossível, porque no tibia as magias acontecem instantaneamente, portanto, quando o jogador1 usar a primeira magia, vai acertar imediatamente o jogador2 e não tem como checar se o jogador2 planeja usar a mesma magia. Ou seja, não tem como fazer porque as magias NUNCA serão jogadas ao MESMO tempo, nem que a variação entre elas seja em alguns poucos milissegundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, tenho um pedido pra você!!

 

Na verdade não é bem 1 pedido, é uma ajuda..

 

Nos meus eventos, os players usam roupas especificas, mais no meu server eles se aproveitam da mount para trocar o outfit..

 

teria uma função que anulase o player de mountar para nao trocar o outfit?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Esta foi mais ou menos, mas eu tenho outra pra voce:

é uma script de colisão de poderes, quem funciona assim--os 2 player soltão um jutsu ao mesmo tenpo ai

dá um efeito e tira a mesma quantidade de hp nos 2 players(o efeito não dá no player mas sim no meu dos efeitos dos jutsus).

 

Vale apena tentar fazer.

Se conseguir agradeço.

 

Isso é impossível, porque no tibia as magias acontecem instantaneamente, portanto, quando o jogador1 usar a primeira magia, vai acertar imediatamente o jogador2 e não tem como checar se o jogador2 planeja usar a mesma magia. Ou seja, não tem como fazer porque as magias NUNCA serão jogadas ao MESMO tempo, nem que a variação entre elas seja em alguns poucos milissegundos.

 

 

Posso fazer?

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Esta foi mais ou menos, mas eu tenho outra pra voce:

é uma script de colisão de poderes, quem funciona assim--os 2 player soltão um jutsu ao mesmo tenpo ai

dá um efeito e tira a mesma quantidade de hp nos 2 players(o efeito não dá no player mas sim no meu dos efeitos dos jutsus).

 

Vale apena tentar fazer.

Se conseguir agradeço.

 

Isso é impossível, porque no tibia as magias acontecem instantaneamente, portanto, quando o jogador1 usar a primeira magia, vai acertar imediatamente o jogador2 e não tem como checar se o jogador2 planeja usar a mesma magia. Ou seja, não tem como fazer porque as magias NUNCA serão jogadas ao MESMO tempo, nem que a variação entre elas seja em alguns poucos milissegundos.

 

 

Posso fazer?

 

 

Ou o Oneshot faz e eu quebro a cara =P

OBS.: como diz no início do tópico, qualquer um pode atender pedidos aqui, só façam o favor de avisar antes pra ninguém ficar perdendo tempo fazendo duas vezes a mesma coisa.

Editado por omega blueheaven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Queria Fazer o Sistema de QG (QUARTEL GENERAL).



Assim queria fazer uma casinha que nela tem um portal Imagem Abaixo...e queria que quando uma pessoa falasse !qg ela aparecia um negocio igual do spellbook falando qual bixos tem para escolher para colocar na Cave.


Explicando Melhor:


Assim uma pessoa compra uma QG e nela tem varios bixos para escolher. Presciza Apertar uma Alavanca dai Aparece Isso


19:31 Monstro Escolhido Na Qg.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom eu queria pedir 2 scripts

 

um e sobre sistema !pvp aki ja diz\/

 

00:04 ---------------
---Atacar membros da própria guild: Não. Para ligar/desligar: !pvp guild
---Atacar somente jogadores com skull: Sim. Para ligar/desligar: !pvp marked
---Atacar somente jogadores que te atacarem primeiro: Não. Para ligar/desligar: !pvp defensive
---Atacar somente jogadores da war: Não. Para ligar/desligar: !pvp war
---Atacar somente jogadores a partir de um certo level: 486. Para mudar o valor: !pvp level,<LEVEL_A_ATACAR>, exemplo !pvp level,100 atacará players level 100 ou mais
------------------
E outro é eu tenho 1 script de castle so que ele so conta o ultimo hit eu queria colocar pra ele contar quem hito mais

function onDeath(cid, corpse, deathList, mostDamageKiller)
local premios = {2469, 8306, 8852, 12604}
local rand = premios[math.random(#premios)]
local area = {fromx = 2177, fromy = 2676, fromz = 4, tox = 2286, toy = 2724, toz = 7}
if getCreatureName(cid) == "Ice Crystal" and isMonster(cid) then
for _, tid in pairs(getPlayersInArea(area)) do
setPlayerStorageValue(tid, 22369, -1)
doTeleportThing(tid, {x = 10000, y = 9999, z = 7})
end
setGlobalStorageValue(13003, 2)
doPlayerAddItem(deathList[1], rand)
doBroadcastMessage("[Castle Event] Resultado Final: O vencedor por maior eficiência da guild "..getPlayerGuildName(deathList[1]).." vencedora foi: "..getCreatureName(deathList[1])..", recebeu como prêmio "..getItemNameById(rand)..".", 21)
setGlobalStorageValue(13420, getPlayerGuildName(deathList[1]))
return true
end
return true
end
function getPlayersInArea(area)
local players = {}
for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid
if m ~= 0 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aew manolow parabens pela iniciativa aew bem oq eu vou pedir é tipo um survival: uma arena q para entrar presisa clicar numa alavanca e se alguem entrar n pode mais ninguem entrar ate o player morrer (ele ao morrer n perde nd), tera 20 etapas 1° vinte mosntros, 2° 30 monsters... assim vai ater xegar nos 200 monstros (etapa 20°) tera a cd etapa 5 monstros diferentes (exemplo(dragon, dragon lord, demon , undead dragon, thunder dragon...) e tmbm cd etapa dificutando com monstros mais fortes...; se ele morrer numa etapa ganhas x cristai coins(1°10k, 2° 20k 3° 40k 4° 60k 5° 80k 6°120k 7° 140k 8°200k 9°220k 10°400k 11°450k 12°500k 13°600k 14°700k 15°800k 16°900k 17°1kk 18°1500k 19°2kk 20°3kk) se ele concluiu tds as etapas nasce tp num determinado local para ele sai e ganha a recompenssa. se n intendeu eu te explico melhor.

Pedido atendido aqui: Ultimate Survival

 

Que tal uma action que libera uma parede assim que o jogador sacrifica um item em tal local. Por exemplo, coloco o ID 2160 a ser sacrificado e assim q sacrifica libera a porta

Cara, o que você quer é aquele coal basin que pega scarab coin do tibia. É um movement bem tranquilo, crie um tópico próprio que eu ou algum outro te ajudará. Queria deixar esse tópico apenas para eventos/sistemas...

 

Amigo, tenho um pedido pra você!!

 

Na verdade não é bem 1 pedido, é uma ajuda..

 

Nos meus eventos, os players usam roupas especificas, mais no meu server eles se aproveitam da mount para trocar o outfit..

 

teria uma função que anulase o player de mountar para nao trocar o outfit?

 

Obrigado.

Eu vi seu tópico sobre esse pedido e ainda não consegui resolver esse problema. Por favor, não volte a postar duas vezes a mesma coisa e aqui não é espaço para pedidos desse tipo, pois você pode simplesmente criar (como já criou) seu próprio tópico.

 

 

Bom eu queria pedir 2 scripts

 

um e sobre sistema !pvp aki ja diz\/

 

00:04 ---------------

---Atacar membros da própria guild: Não. Para ligar/desligar: !pvp guild

---Atacar somente jogadores com skull: Sim. Para ligar/desligar: !pvp marked

---Atacar somente jogadores que te atacarem primeiro: Não. Para ligar/desligar: !pvp defensive

---Atacar somente jogadores da war: Não. Para ligar/desligar: !pvp war

---Atacar somente jogadores a partir de um certo level: 486. Para mudar o valor: !pvp level,<LEVEL_A_ATACAR>, exemplo !pvp level,100 atacará players level 100 ou mais

------------------

 

E outro é eu tenho 1 script de castle so que ele so conta o ultimo hit eu queria colocar pra ele contar quem hito mais

 

 

 

 

 

function onDeath(cid, corpse, deathList, mostDamageKiller)

local premios = {2469, 8306, 8852, 12604}

local rand = premios[math.random(#premios)]

local area = {fromx = 2177, fromy = 2676, fromz = 4, tox = 2286, toy = 2724, toz = 7}

 

if getCreatureName(cid) == "Ice Crystal" and isMonster(cid) then

 

for _, tid in pairs(getPlayersInArea(area)) do

setPlayerStorageValue(tid, 22369, -1)

doTeleportThing(tid, {x = 10000, y = 9999, z = 7})

end

 

setGlobalStorageValue(13003, 2)

doPlayerAddItem(deathList[1], rand)

doBroadcastMessage("[Castle Event] Resultado Final: O vencedor por maior eficiência da guild "..getPlayerGuildName(deathList[1]).." vencedora foi: "..getCreatureName(deathList[1])..", recebeu como prêmio "..getItemNameById(rand)..".", 21)

setGlobalStorageValue(13420, getPlayerGuildName(deathList[1]))

 

return true

end

 

return true

end

 

function getPlayersInArea(area)

 

local players = {}

 

for x = area.fromx,area.tox do

for y = area.fromy,area.toy do

for z = area.fromz,area.toz do

 

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

 

if m ~= 0 and isPlayer(m) then

table.insert(players, m)

end

end

end

end

return players

end

 

 

 

Em breve vou tentar atender ao seu primeiro pedido. Quanto ao segundo, aqui não é o espaço para edição de scripts já feitos.

Editado por omega blueheaven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...