Ir para conteúdo
  • 0

Duvida monstro que da storage


roxandre

Pergunta

galera eu queria um script que quando você mata um monstro chamado diablo você ganha um storage ,ai no caso esse storage vai ser 3 cargas de uma magia que so ganha quem matou o diablo ,ai quando o player usa as 3 cargas ,ele só pode voltar a usar se matar o diablo denovo ,podem me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, você tem postado várias vezes no lugar errado. TODA dúvida ou pedido de scripting ficam na seção Pedidos e Dúvidas - scripting. As outras seções da área são pra exposição dos scripts.

 

Além disso, esse tópico já existe, é só dar uma procurada (a ferramenta de busca do fórum aqui é ótima).

http://www.xtibia.com/forum/topic/218611-kill-boss-system/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, você tem postado várias vezes no lugar errado. TODA dúvida ou pedido de scripting ficam na seção Pedidos e Dúvidas - scripting. As outras seções da área são pra exposição dos scripts.

 

Além disso, esse tópico já existe, é só dar uma procurada (a ferramenta de busca do fórum aqui é ótima).

http://www.xtibia.com/forum/topic/218611-kill-boss-system/

Omega você sempre me ajuda com todo o respeito muito obrigado e desculpe o transtorno sou muito novato ,desculpe de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Beleza, cara! Fico feliz em ajudar e a crítica é só pra facilitar a ajuda. Ficar de olho em uma seção só (pedidos e dúvidas) é mais fácil do que olhar várias, ou seja, deixar o fórum organizado torna a ajuda mais fácil e rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como o Omega disse, já tem um tópico igual a esse, tópico fechado e movido para Dúvidas/Pedidos de scripts - resolvidos.

Caso haja alguma dúvida, entrar em contato com o moderador da seção.

 

Atenciosamente,

Moderação XT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...