Ir para conteúdo

[Parabéns] Membro da Equipe do mês!


Alexclusive

Sim ou nao?  

10 votos

  1. 1. Merecido?

    • S
      10
    • N
      0


Posts Recomendados

ip62.png



Caros X-Tibianos, é com muito prazer que venho apresentar a vocês o membro da equipe do mês.



"O vital vem nos mostrando um grande desempenho em sua área de Mapping e sempre colaborando com todas as seções do fórum.


Sem falar das ideias internas e "particulares" que ele passa me passa. (todas relacionadas ao fórum)


Vital vem fazendo um ótimo trabalho em sua área e se interagindo bem todos os usuários."



Com a volta das medalhas, agora vamos ter o membro da equipe do mês.


Sendo assim, quem tiver a medalha sempre estará lutando para não perder a mesma.


Por que se outros membros da equipe forem melhor, o atual perde a dele, passando pro próximo.



O membro desse mês é:



Vital900



photo-325698.png



km5l.png



O usuário foi o membro que mais se destacou na equipe no mês corrente e recebeu esta medalha além de um prêmio interno.


Parabens Vital! smile_positivo.gif



O XTibia_smile.gif agradece!




Atenciosamente,


Alexandre.




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa agora eu me lembrei de quando eu era moderador e no meu e-mail do xtibia tinha isso e era muito dificil ser o melhor do mês,

Vitall900 mesmo não te conhecendo você está de parabéns, é pessoas como você que mantém esse fórum vivo por anos é isso ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns vital, você é uma excelente pessoa e alem de tudo um cara muito empenhado e esse empenho aqui dentro da comunidade (no mundo de otserver) o tornou um grande mapper, você merece brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...