Ir para conteúdo

Projeto, Pokemon Sapphire!.


HaZyKe

Posts Recomendados

u.u client 100% igual pxg man

parabens hsuahsua

conseguiu desencriptar os arquivos deles foi?

 

creio que não pois eu fui da umas olhadas em encrypt pxg tenho quase ceteza que ela usou encrypt é muito pareciada a cript do encrypt com a da pxg e ela usa senha e essa img ta mais é pra montagem e ainda mais o cara so coloca uma

para descryptar a pxg ou kingdomage tem que saber qual foi o programa de encrypt que ela usou e saber a senha que ela usou pra cryptar os arquivos se descobrir o programa que ela usou e a senha de um provavelmente essa senha sera a de todos os outros arquivos,

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gristony

 

Não tem senha na cripta de arquivos, você está confundindo arquivos "winrar" com embedded resource.

Sugiro que leia mais sobre programação e a diferença de criptografar arquivos e criptar arquivos.

 

Atenciosamente,

Editado por ArzakOwn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gristony

 

Não tem senha na cripta de arquivos, você está confundindo arquivos "winrar" com embedded resource.

Sugiro que leia mais sobre programação e a diferença de criptografar arquivos e criptar arquivos.

 

Atenciosamente,

 

gristony

 

Não tem senha na cripta de arquivos, você está confundindo arquivos "winrar" com embedded resource.

Sugiro que leia mais sobre programação e a diferença de criptografar arquivos e criptar arquivos.

 

Atenciosamente,

 

se pe seco nao viu eu dizendo que tava dando umas olhadas vc que tem que dar umas olhs em programaçao viu eu to falando de encrypt seu noob vem falar merda ne entao vai escutar so pra calar a tua boca va atrais de encrypt ai ser vai ver oque eu tava falando tu so pode ser ot-admin, eu confudindo winrar kkk o cara é tao burro coloca programador pra nao dizer que é otadmin eu to confudindo nada nao viu ot-admin eu olhei antes pra depois nao vim falar merda como tu ot-admin

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dex 80% igual pxg?

tah identico man u.u

fala logo q é fake, pq n tem como ser verdade, jah é dificil pra karamba colocar a cor do life do poke e do seu life igualzin pxg, imagine o resto u.u

manda um print com o diamond shop agr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...