TheuOfficial 29 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 (editado) Sou Novo em SPR, e venho criar este Tópico para demostrar minha Obra de Arte, venho criando alguns .spr quando tenho tempo. Muahahahaha Sou o melhor do mundo '-.-*(Por Favor Postem suas opiniões) ;D *Ps:. Tenho preguiça de ler Tuto então nem tentem ;P1#Essa é a primeira Horrivel *-*2345678 9 10 11 (CREATED 05-03-2014) 12 Uma Pior que a outra mas fazer o que é isso, Ashauhsaush cada dia tentando melhorar um pouco [Ahaaaaaaiii Meus Olhosss] Obrigado!!!! ;D Editado Março 7, 2014 por MathGomec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EkzTibia 6 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 Achei bacana que na 7 e 8 você colocou um sombreamento bacana ! Assim deixa o foco dela muito melhor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheuOfficial 29 Postado Setembro 9, 2013 Autor Share Postado Setembro 9, 2013 OBRIGADO! Quem sabe eu vou melhorando ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 Math, tente ousar mais nos formatos e tamanho, mas sem ultrapassar as proporções da sprite, imagine a sprite como se fosse de verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 Almenta o cabo da 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 Não bota sombra atras do item não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 A 7 é a melhor cara ta indo bem pacas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheuOfficial 29 Postado Setembro 17, 2013 Autor Share Postado Setembro 17, 2013 O que acham deste Primero shield (muita sombra??) Ou deste segundo =P Mt desenho ainda?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Setembro 17, 2013 Share Postado Setembro 17, 2013 Math, esses efeitos que você coloca por trás da sprite não ajudam em nada na beleza da sprite, muito pelo contrário, a deixa poluida.. Sobre a pintura, você tem que investir mais no contraste de cores para sair desse estilo de sombreamento e lembrar de que a luz vem do noroeste, ou seja a direção da luz influencia como você deve pintar a sua sprite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheuOfficial 29 Postado Março 7, 2014 Autor Share Postado Março 7, 2014 Vou seguir essas dicas lucas,Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados