TheuOfficial 29 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 (editado) Sou Novo em SPR, e venho criar este Tópico para demostrar minha Obra de Arte, venho criando alguns .spr quando tenho tempo. Muahahahaha Sou o melhor do mundo '-.-*(Por Favor Postem suas opiniões) ;D *Ps:. Tenho preguiça de ler Tuto então nem tentem ;P1#Essa é a primeira Horrivel *-*2345678 9 10 11 (CREATED 05-03-2014) 12 Uma Pior que a outra mas fazer o que é isso, Ashauhsaush cada dia tentando melhorar um pouco [Ahaaaaaaiii Meus Olhosss] Obrigado!!!! ;D Editado Março 7, 2014 por MathGomec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EkzTibia 6 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 Achei bacana que na 7 e 8 você colocou um sombreamento bacana ! Assim deixa o foco dela muito melhor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheuOfficial 29 Postado Setembro 9, 2013 Autor Share Postado Setembro 9, 2013 OBRIGADO! Quem sabe eu vou melhorando ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 Math, tente ousar mais nos formatos e tamanho, mas sem ultrapassar as proporções da sprite, imagine a sprite como se fosse de verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 Almenta o cabo da 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 Não bota sombra atras do item não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 A 7 é a melhor cara ta indo bem pacas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...