Ir para conteúdo

Global Server 10.10


alissonfgp

Posts Recomendados

então vai uns.... a quest da blue legs, não da pra pegar as 4 partes do amuleto quebrado, o cyc que monta o amuleto não combra os 5k, na quest do meduza chield, blue robe e mais um item que n lembro o nome... o char n entra no buraco que precisa pra terminar a quest...

a quest de lvl 32 em kaz que tem que matar um monte de dwarf não entra naquela porta.

eu achei um monte de bug, to lembrando só desses

ja arrumei o meu aqui ta facil

boa sorte =)


Cara, vc tem script para NPC que esteja atualizado com os addons?

não estou achando em lugar nenhum nessa 10.10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vai uns.... a quest da blue legs, não da pra pegar as 4 partes do amuleto quebrado, o cyc que monta o amuleto não combra os 5k, na quest do meduza chield, blue robe e mais um item que n lembro o nome... o char n entra no buraco que precisa pra terminar a quest...

a quest de lvl 32 em kaz que tem que matar um monte de dwarf não entra naquela porta.

eu achei um monte de bug, to lembrando só desses

ja arrumei o meu aqui ta facil

boa sorte =)

Cara, vc tem script para NPC que esteja atualizado com os addons?

não estou achando em lugar nenhum nessa 10.10

 

Script de npc com addons como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o NPC tem um script.lua que lhe da o comando, no proprio server aqui tem o addoner, só que ele esta desatualizado, eu queria um npc que pegue item "X" para fazer um addon saco?

eu queria os comandos atualizados de addons para eu colocar um NPC que troque itens por addons...

o meu esta assim:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Greetings |PLAYERNAME|. Will you help me? If you do, I'll reward you with nice addons! Just say {addons} or {help} if you don't know what to do.")
function playerBuyAddonNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if (parameters.confirm ~= true) and (parameters.decline ~= true) then
if(getPlayerPremiumDays(cid) == 1) and (parameters.premium == true) then
npcHandler:say('Sorry, but this addon is only for vip players!', cid)
npcHandler:resetNpc()
return true
end
if (getPlayerStorageValue(cid, parameters.storageID) ~= -1) then
npcHandler:say('You already have this addon!', cid)
npcHandler:resetNpc()
return true
end
local itemsTable = parameters.items
local items_list = ''
if table.maxn(itemsTable) > 0 then
for i = 1, table.maxn(itemsTable) do
local item = itemsTable
items_list = items_list .. item[2] .. ' ' .. getItemNameById(item[1])
if i ~= table.maxn(itemsTable) then
items_list = items_list .. ', '
end
end
end
esta ai um exemplo, não esta completa, é só uma amostra do que eu preciso
se vc tiver os comandos mais atuais dos addons na versão 10.10 eu ficaria muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow I believe that my players found 1 menu bug i freez full but some and not others ,are not are attacks by that there are no records of attacks as well that I would like to know if you know something about this already that use your distro and looking here that is stable but there is 1 error insurance fondamental questions that are not attacks why have lags frezz are some others do not and exits connecting made by error On follow or sources? and how time you have think for put browsw filed ,etc On update sources?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro vc acha que em quanto tempo mais ou menos vc disponibiliza a parte 3 desse OT?

 

A "pt3" eh versao 1.0 10.22 as sources n contem sqlite só mysql e n sei se compensa eu tenho sv, praticamente refiz o servidor inteiro por causa das incompatibilidades nos scripts dessa nova source, e eu postar pros kr posta em outros forums e falar q foi eles q montaram nem mexo com isso, quem sabe futuramente eu poste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...