Ir para conteúdo

[Gesior 2012] First Layout Global


lipeewb

Posts Recomendados

Dae Galerinha xtibia ;D

 

Bom esse é na verdade meu primeiro post aqui, sou mais ativo no OtLand, mas como sempre estou aqui vendo as novidades e baixando-as também resolvi compartilhar com vocês o meu layout global para a versão 2012 do Acc maker Gesior 2012 !

 

Bom, pra quem ja viu o Gesior 2012 ele não tem nada de global, é bem rustico pois o criador (Gesior) preferiu investir na estrutura do sistema ao invés do layout, entao eu em contato com ele tomei a iniciativa de recriar um layout global pro belissimo acc maker que ele criou !

 

Chega de conversa ;D

 

O que eu fiz ?

  • Forum esta todo alterado para a versao global (não tem nenhum forum tão global pra baixar quanto o que eu fiz), tem as principais caracteristicas do forum do tibia global.
  • Account Management igual ao global
  • Sistema de enquete re-adicionado e re-estruturado nas novas classes do Gesior 2012
  • Admin Panel re-adicionado
  • E varias outras coisas que eu nem lembro

Simplesmente reescrevi todo o layout e praticamente todas as páginas!

 

ta demais ;D

 

hZtbHL.jpg

 

Bom pessoal da um rep e eu ja fico feliz

 

Creditos a mim ;D e a meu amigo Gesior

 

Se quiser ver o site funcionando gesior.monteirosoft.com

 

Qualquer duvida ou erro podem postar aqui que eu do um jeito de resolver, porem creio que nao terao problemas pois retirei todos os erros

 

Testado com XAMPP 1.7.3

 

 

Download

Gesior Layout Global

Editado por Lipyz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Lipyz Bom dia, sou fãn do gesior2012, e foi uma ótima atitude trazer ele para o Xtibia, muita gente por aqui ainda usa o antigo e não conhecem essa nova versão ...
Estou com um grande problema neste gesior2012, e quem sabe você pode me ajudar: http://www.xtibia.com/forum/topic/220087-pedido-de-ajuda-shop-system-gesior-2012/

Obrigado e parabéns pelo layout ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um bug na pagina online todos os player da acc ficam online sendo que so 1 esta

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\forum.php on line 490

deu esse erro aqui tbm

Editado por kleitonalan321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Dae Galerinha xtibia ;D

 

Bom esse é na verdade meu primeiro post aqui, sou mais ativo no OtLand, mas como sempre estou aqui vendo as novidades e baixando-as também resolvi compartilhar com vocês o meu layout global para a versão 2012 do Acc maker Gesior 2012 !

 

Bom, pra quem ja viu o Gesior 2012 ele não tem nada de global, é bem rustico pois o criador (Gesior) preferiu investir na estrutura do sistema ao invés do layout, entao eu em contato com ele tomei a iniciativa de recriar um layout global pro belissimo acc maker que ele criou !

 

Chega de conversa ;D

 

O que eu fiz ?

  • Forum esta todo alterado para a versao global (não tem nenhum forum tão global pra baixar quanto o que eu fiz), tem as principais caracteristicas do forum do tibia global.
  • Account Management igual ao global
  • Sistema de enquete re-adicionado e re-estruturado nas novas classes do Gesior 2012
  • Admin Panel re-adicionado
  • E varias outras coisas que eu nem lembro

Simplesmente reescrevi todo o layout e praticamente todas as páginas!

 

ta demais ;D

 

hZtbHL.jpg

 

Bom pessoal da um rep e eu ja fico feliz

 

Creditos a mim ;D e a meu amigo Gesior

 

Se quiser ver o site funcionando gesior.monteirosoft.com

 

Qualquer duvida ou erro podem postar aqui que eu do um jeito de resolver, porem creio que nao terao problemas pois retirei todos os erros

 

Testado com XAMPP 1.7.3

 

 

Download

Gesior Layout Global

 

Parabéns brother, comecei a "mexer" com site ontem, e tive a sorte de achar o seu, muito bom, REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...