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PokeB - A revolução do Pokémon Tibia


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Booooooa tarde galera!

Venho informar que estou voltando a mexer no PokeB. Eu tinha dado um tempo no projeto pois estava fazendo praticamente tudo sozinho e já estava me estressando com o projeto então tinha ido me distrair um pouco jogando Dragon's Prophet.

 

Para quem quiser link do jogo:

https://www.dragonsprophetthegame.com/home

 

Onde acabei enjoando também kkkkk'

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Então bora lá trabalhar.happy.png

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- Esse servidor "Ricardo" é usado qual client? e.e.

 

@Edit: Vou te esperar até acaba o seu sourcer. \z.

- Gogo completa! ._. Boa sorte, bjs.

 

Cliente Tibia normal.

 

 

Obrigado pela sorte. Mais ajudaria muito mais dando ajuda, ficaria pronto bem mais rápido. happy.png

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Muito boa iniciativa. Alguem pensando grande finalmente em pokemon. Pode parecer dificil inicialmente, mas toda ideia tem seu inicio.

E convenhamos o único jeito de criar um servidor decente hoje em dia é com as sources. Melhor ainda nessa versão. Bem que o mestre "Slicer" poderia dar uma mãozinha ..rs

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  • 2 weeks later...

 

Não consigo baixar a Source :/, fala que não a arquivos...

Links estão funcionando perfeitamente!

O problema é com você ai.

 

Eu consegui baixar, e sobre equipe tipo posso ajudar eu "futuco" em vários scripts e acabei aprendendo algumas coisas, se puder add meu skype mohamadseife té mais :D, vamos para frente com esse projeto,

obs: consegui colocar catch, mas não o go/back :/.

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@DanielBadhu

Boa iniciativa ^^, quando lançar V2 vou dar uma fuçada hehe

 

GoGo v2 \o/

 

-- Edit

Achei aqui no fórum um catch que funciona, meio gambiarra mais funciona '-', para quem quiser...

 

 

Va em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado pokeball.lua e coloque isso dentro:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if itemEx.itemid == 6008 then
if math.random(1,100) >= 1 then
doRemoveItem(itemEx.uid)
doDecayItem(itemEx.uid)
doSendMagicEffect(toPosition, 24)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2147,1)
else
doRemoveItem(itemEx.uid)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(toPosition, 23)
end
end
return TRUE
end

Legenda:

Vermelho - ID do Corpse do monster
Rosa - ID do item que vai adicionar ao player quando capturar
Azul - Número do magiceffect que vai ser enviado quando falhar na captura
Laranja - Número do magiceffect que vai ser enviado quando capturar o monster
Verde - Chance de captura

 

Depois vai em action.xml e adiciona:

<action itemid="ID da Pokeball" script="pokeball.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1" />

 

Ai é só criar o item que vai adicionar ao player quando capturar, tipo "Charizard pokeball" e colocar o effects certinhos, agora go/back eu não consegui colocar =X (Até consegui, mas quando puxa pra ball e coloca de novo ele volta com vida full...)

 

Créditos: brunin86

 

 

Editado por ElderZard
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