Ir para conteúdo

PokeB - A revolução do Pokémon Tibia


Posts Recomendados

e o sistema de ordem do erondino site só que editei para funcionar no pokeb

 

e o sistema de ordem do erondino site só que editei para funcionar no pokeb

Me diga qual parte você editou pois ta o mermo é tbm se funcionar ele pode parar do nada no servidor ai vocês vão se perguntar pq parou ai eu respondos tem coisas que no catch , goback é tals não adicionado nas souces. porisso dar uma editada no scripter não resolveria sim faria uma gambiarra vocé tem que saber oq editar no scripter para poder editar nas sources

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem, sim eu apenas editei as PleyerGroup que estava 8,7 e 2

a tambem para funcionar 100% e preciso outros scripts que você encontra nos servers de poketibia por ai

para poder rodar o fly e ride tem que por os scripts do movements e as talk de subir e descer ta aew o ordem não tudo completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua iniciativa, gostei mesmo está levando o PokeTibia a uma evolução enorme.

 

Pegarei esse Projeto como Base pessoal esperem que daqui um tempo estarei postando esse projeto para vocês vamos a evolução do PokeTibia.

 

Obrigado

 

Obs: Estarei colocando os pokemons ate a 3° Geração e os sistemas novos, estarei pegando esse trabalho com a galera do meu curso a Seven de BH.


Mais o Lazarocp eu nao vi nada de editado no dele apenas uma copia do Thales nada mais nada menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando sairá o próximo update?

Estou meio sem tempo ultimamente e o Ricardo (único programador que se dispôs a ajudar) também está ocupado.

Então vai demorar um pouco mais...

 

 

Muito boa sua iniciativa, gostei mesmo está levando o PokeTibia a uma evolução enorme.

 

Pegarei esse Projeto como Base pessoal esperem que daqui um tempo estarei postando esse projeto para vocês vamos a evolução do PokeTibia.

 

Obrigado

 

Obs: Estarei colocando os pokemons ate a 3° Geração e os sistemas novos, estarei pegando esse trabalho com a galera do meu curso a Seven de BH.

Mais o Lazarocp eu nao vi nada de editado no dele apenas uma copia do Thales nada mais nada menos.

Obrigado pela escolha.

Espero que se conseguir um progresso poste aqui para conseguirmos sempre algo novo e futuramente inovador. happy.png

 

Ao que estão falando tanto do meu amigo Lazaro Rene, não sei porque estão comentando tanto por um script que ele postou.

Se está tudo igual pelo menos ele postou algum script ( MEU PARABÉNS LAZARO RENE) pois foi o único que postou um script aqui.

E o importante é funcionar os sistemas!

 

Então por favor, cheguem de falar do script que ele postou e vão vocês fazer funcionar algo.

 

Obrigado pela atenção.happy.png

Editado por DanielBadhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que não conseguiam compilar....

Unica coisa que aparece após compilar será isso:

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTXmy7BHZSTyBiI

 

Que aparentemente não irá influenciar em nada no distro, pois ele cria normalmente.

Os que continuam com o problema, por favor baixem o DEV que eu uso:

Dev:

http://www.4shared.c...en_Dev-Cpp.html

E tentem compilar por ele.

Se mesmo assim continuar a dar problemas me mande PM.

Casso alguém conseguir retirar os avisos sem prejudicar o distro nem o server me fale que ficarei contente com sua ajuda.

UP!

Introduzido COMBAT na source e feito um novo distro.

Será testado e arrumado alguns erros que tem no server logo será postado a nova versão. happy.png

Imagens será postado logo logo...

Sendo implementado catch e go/back - créditos: Lazaro Rene

E novos integrantes para ajudar estão chegando! mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo implementado catch e go/back - créditos: Lazaro Rene
E novos integrantes para ajudar estão chegando!  

hehe quero ver so as imagens aki nen liga o serve o dristo cai do nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So no seu amigo todos os integrantes da equipe (eu acho q testaram pelo menos eu testei e o Daniel )funcionou perfeitamente.

 

 

Cara eu andei lendo o tópico e percebi que você ta tentando por a equipe pra baixo ou algo do tipo :)

você fica falando que um server so é novo se é tudo refeito do 0 mas eu duvido muito você ter um servidor de poke-tibia refeito do 0 com scripts próprios altamente editados sem nenhum erro então se poder calar a boca e parar de reclamar da equipe eu agradeceria muito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So no seu amigo todos os integrantes da equipe (eu acho q testaram pelo menos eu testei e o Daniel )funcionou perfeitamente.

 

 

Cara eu andei lendo o tópico e percebi que você ta tentando por a equipe pra baixo ou algo do tipo :)

você fica falando que um server so é novo se é tudo refeito do 0 mas eu duvido muito você ter um servidor de poke-tibia refeito do 0 com scripts próprios altamente editados sem nenhum erro então se poder calar a boca e parar de reclamar da equipe eu agradeceria muito :)

Nossa interesante esse seu post agr me diz se eles fizeram tudo do 0 eu não faço pois não sou programmer pois fazer um poketibia do 0 não é como fazer um simples tibia do 0 pois poketibia precisa de programmer uma coisa que eu não sou mais se minha equipe tiver um programador conserteza teria todos sistemas do 0 pois eu não sou um scripter foda mais ja sei criar sistema uties é tals eu sabendo é reconhecendo oq tem nas sources não fazer uma bagaça como fizeram a do pda que da crash direto eu ainda tenho suporte do meu amigo uns dos melhores scripter do xtibia roksas é creio que nesse serve o mapa é os scripter seram muito otimos.. agr você que não sabe de nada fica falando eu não tou colocando a equip Pokeb pra baixo so estou dando uma critica construtiva as coisas que eu falei eles tem conciencia doq ta fazendo eu so dei minha critica ( Opinião ) sobre oq é do q agr vem um nb dos cafundes de judas que não sabe oq e uma critica contrutiva vir falar merda..

 

@Pokeb Eu So dei minha critica (dica) contrutiva doq eu acho espero que não enterprete mal como o mlk acima pois seu projeto precisa de ajuda é tbm de coisas construitivas espero que não tenha entendido mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...