Ir para conteúdo

[Encerrado] Meu dat editor não abre !


WPixelHotel

Posts Recomendados

Eu formatei meu pc a pouco tempo , antes disso ele abria normalmente (Era o mesmo CD e OS) .. E após a formatação eu baixei de novo aqui no xtibia , e agora ele não abre mais !! Alguem pode me ajudar ?

REP++

 

 

Imagem :

 

P6KQSNe.png

 

 

 

 

 

Baixei ele aqui :

http://www.xtibia.com/forum/topic/181130-dat-editor-854860/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo instalou todos drives corretamente estar muita coisa aberto no seu pc ?

 

Tem Certeza que o executavel ta na pasta que ta dizendo ali mova para area de trabalho caso continue pensestindo esse erro use o dat editor 8.60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo instalou todos drives corretamente estar muita coisa aberto no seu pc ?

 

Tem Certeza que o executavel ta na pasta que ta dizendo ali mova para area de trabalho caso continue pensestindo esse erro use o dat editor 8.60

 

Tenho todos os drivers do meu pc , só tem o navegador aberto

E o erro continua persistindo , e o dat editor 8.60 é o mesmo do 8.54 (Sendo que o mesmo funciona no notebook) .. Teria que formatar meu computador novamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica manin se formataria seu pc so por causa de um programa kd vez que voce formata o seu pc ele usa mt energia da placa mae aew pode prejudicar no meu caso eu formataria eu formato meu pc 5x na semana ashuashuuh da mt leeg e ensuportavel =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...