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Trocar magia para hitar por ml


xxxcrimsxxx

Pergunta

Galera, com o titulo já diz eu queria trocar o hit dessa magia para hitar por ML mais não consigo, se alguém poder ajudar dou REP +

 

 

 

local arr2 = {
{0, 0, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{1, 0, 1}
}
local arr = {
{0},
{1},
{1},
{1},
{1},
{1},
{3}
}
local err = createCombatArea(arr)
local err2 = createCombatArea(arr2)
function onCastSpell(cid, var)
addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52)
addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45)
return true

end

 

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7 respostass a esta questão

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  • 0

não seila. oque vc quer fazer mais acho q é isso q tu quer isso \/ mande a scrept inteira para entender melhor ou explique

adicione isso \/

setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 20, 19.5, 27)

local err = createCombatArea(arr)
local err2 = createCombatArea(arr2)
function onCastSpell(cid, var)
addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52)
addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 20, 19.5, 27)
return true

end

*não se funfar n me de rep

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  • 0

Cara não funciono, não ta hitando por ml e ta dando erro no executor quando usa a magia esse erro

[Error - spell interface]

data/spells/scripts/exevo icy hur.lua:onCastSpell

Description:

<luaSetCombatFormula> This Function Can Only be used while loading the script

AINDA TA HITANDO POR ESSES NUMEROS ABAIXO, o 1000 e 500 e um delay pra sair uma magia depois a otra :S

addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52)
addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45)

<instant name="Exevo icy Hur" words="Exevo Icy Hur" lvl="100" mana="1000" direction="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="attack/Exevo Icy Hur.lua">
<vocation id="2"/>
<vocation id="6"/>
</instant>
Editado por KnaPally
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Knapally Segue o script

 

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 109)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.2, 1, -95.2, 1)
arr1 = {
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 2, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0}}
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
return TRUE
end

ond está destacado em Vermelho é o hit inical da spell (quanto maior o ml do player mais vai ritar)
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