não seila. oque vc quer fazer mais acho q é isso q tu quer isso \/ mande a scrept inteira para entender melhor ou explique
adicione isso \/
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 20, 19.5, 27)
end
*não se funfar n me de rep
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: não interesa

não seila. oque vc quer fazer mais acho q é isso q tu quer isso \/ mande a scrept inteira para entender melhor ou explique
adicione isso \/
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 20, 19.5, 27)
end
*não se funfar n me de rep
info
Char no Tibia: nohave

Cara não funciono, não ta hitando por ml e ta dando erro no executor quando usa a magia esse erro
[Error - spell interface]
data/spells/scripts/exevo icy hur.lua:onCastSpell
Description:
<luaSetCombatFormula> This Function Can Only be used while loading the script
AINDA TA HITANDO POR ESSES NUMEROS ABAIXO, o 1000 e 500 e um delay pra sair uma magia depois a otra :S
addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52)
addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45)
Editado Julho 27 por KnaPally
info

UP SE ALGUEM PODER AJUDAR AGRADEÇO DESDE JA VLW
Knapally Segue o script
info

manow mais minha spell tem 2 areas, e tem um delay pra sair se alguem poder modifica meu script do rep por 1 semana
manow mais minha spell tem 2 areas, e tem um delay pra sair se alguem poder modifica meu script do rep por 1 semana
Posta o Script..
info
Grupo: Marquês
Reputação: +377
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nenhum

Tópico movido para a seção correta Pedidos e dúvidas - scripting. Favor prestar mais atenção da próxima vez.
info
Galera, com o titulo já diz eu queria trocar o hit dessa magia para hitar por ML mais não consigo, se alguém poder ajudar dou REP +
end