Ir para conteúdo

v1.1 Summon Monster ~


Posts Recomendados

algumas imagens = ]

 

112gbap.jpg

238zrs.jpg

 

 

 

 

Bom..essa é a versão 1.1 do meu script a versão anterior voce pode acha-la aqui..

http://www.xtibia.com/forum/topic/217778-v10-summon-monster/

 

Mais iai, oque mudou na versão 1.1?

Agora modifiquei um pouco o SCRIPT, exemplo..

agora voce pode colokar 10-20 bixos em cada pos, ai o script começa rodar

ele escolhe 1 bixo "monstro" que voce colokou na tabela..

 

Agora não é mais 1 bixo exato que nasce e sim é variavel e configuravel.

 

Agora fico facil e rapido para voce mesmo editar as msg de quando o evento irá iniciar,e iniciou..

 

Também colokei para manda MSG pro servidor todo quais bixos forão "sumonado" nesse evento. (creditos = > slicer).

 

Vamos ao script..

talkactions/script/ copie qualquer arquivo e renomei para v1.1 start event.lua

e coloka isso lá..

local config = {
-- [[ Pokes que vao pode vim na pos ]]      .. = >          [[Posição que ira nascer 1 poke escolhido da tabela < ]]
{pokesMath = {"Jynx", "Alakazam", "Gloom"},                pos = {['x'] = 1050, ['y'] = 1055, ['z'] = 7}},
{pokesMath = {"Jynx", "Alakazam", "Gloom"},                pos = {['x'] = 1055, ['y'] = 1059, ['z'] = 7}},
{pokesMath = {"Jynx", "Alakazam", "Gloom"},                pos = {['x'] = 1049, ['y'] = 1059, ['z'] = 7}},
{pokesMath = {"Jynx", "Alakazam", "Blastoise"},            pos = {['x'] = 1056, ['y'] = 1056, ['z'] = 7}},
}
 
--[[Tempo que ira começar o evento, aqui ta 10 sec]] -- 
local tempo = 10 * 1000
 
local msg = {
{msg1 = "In 10 seconds will start a event in all maps, will spawn much pokemons for you kill"},  --[[Msg que sera enviada avisando aos player sobre evento ]] --
{msg2 = "Event Started! Good Luck!"}, -- [[ msg que sera enviada ao cria os poke nas devidas posição]]--
}
local str = "The pokes which was created was: {" -- [[ msg que ira apareçer dos poke que forao sumonado..aconselho a não mexer]]--
 
   -- [[ •  ~ Script ~  • ]] --
 
function startEvent()
for a = 1, #config do
  local poke = config[a].pokesMath[math.random(#config[a].pokesMath)]
    doCreateMonster(poke, config[a].pos)
    str = str..poke..', '
 end
    str = str..'}'
    doBroadcastMessage(str)
doBroadcastMessage(msg[2].msg2)
    return true
end
function onSay(cid, words, param, channel)
doBroadcastMessage(msg[1].msg1)
addEvent(startEvent, tempo)
return true
end

 

 

 

Agora a TAG.

<talkaction words="!start;/start" script="v1.1 start event.lua"/>
Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse script, agora posso retirar as invasões automáticas que bugam muito, e adicionar este!

 

;)

 

Mas me tira uma dúvida, se eu sumonar em um PDA (com level system) não buga?

Editado por felipex521
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é uma invasão qualquer

voce coloka os nome dos poke na tabela e a posição exata, depois disso voce executa o comando !start

que ele irao nascer..

Eu fiz esse para não precisa da /m para sumonar os poke e fazer um evento basico e sim usar algo mais melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stylo, eu testei aqui no PDA com level, pelo menos no meu servidor deu certo! O único problema é que sai como "level random", as vezes ficam pokemons muito fracos, porém creio que adicionando uma cópia de meus pokemons (criando outros, modificando para um "nível padrão") dá tudo certo. Criarei pokemons especificos para o script! Vlw aew ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...