Ir para conteúdo

Shinobi Adventure [narutibia]


Posts Recomendados

Gostei muito do seu server,mas tipo esse site como eu faço para colocar o meu? E também para Editar? E também, se e para trocar a detabase Pq esta não aceita Exclusão, se eu trocar não ira afetar o Site? Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá Amigo, Eu Sou Novo Nessa Área e Preciso De Sua Ajuda.

 

Tipo, eu Quero Saber como Entrar no Site do Servidor, eu Ja Cliquei em Tudo no "htdocs" mas eu não sei usar...

Poderia me ensinar?

Grato

 

#WRP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Cara,eu quero aprender a mecher com o Site la, Me Ensina?

Meu FACE: wanthony Ribeiro

 

vlw

#WRP


Baixei o Naruto Shinobi 2 Que você colocou ae. mas aqui deu um erro no Mysql sei la, algo assim.... pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Cara,eu quero aprender a mecher com o Site la, Me Ensina?

Meu FACE: wanthony Ribeiro

 

vlw

#WRP

Baixei o Naruto Shinobi 2 Que você colocou ae. mas aqui deu um erro no Mysql sei la, algo assim.... pode ajudar?

 

Amigo, leia tutoriais em nossa seção de Websites: Tutoriais de websites

Talvez a solução de seu erro já esteja disponível aqui: Pedidos e dúvidas resolvidos - Websites

 

Alguma outra duvida: Pedidos e dúvidas - Websites

Quer aprender: Tutoriais de websites | Começando seu servidor | Tutoriais de servidores derivados

 

Enfim...de uma olhada pelo nosso fórum, você é novato, tenho certeza de que ira aprender bastante!

 

Abraço happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

cara eu consegui dexa online com o site e tal mais ta dando um debug na quest de voc que vc coloco, quando eu vo escolhe nagato minato madara ou jiraya com o pergaminho eu ate consigo mais quando eu vo os jutsus ai digito !jutsu ele da debug por que? é um bug? tem como tu me ajuda ai... Aguardo a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o server ta ótimo mais eu achei alguns bugs tipo quando voce vai fazer as provas para chunnin e jounin voce tem que matar as pessoas lá ai quando voce mata a primera ex:o kiba não vem mais pessoas para matar ai voce tenta passar pela porta e diz que voce não matou todos volte para o quadrado vermelho outro tbm quando voce é god voce não pode abrir a lista de jutsus se nao fecha. e a transformação do itachi quando chega a um certo nivel ele vira o naruto -_- . eu não sei muito mecher com isso se voce pude-se me ajuda eu agradeceria muito vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem meu rep+ Essa coisa de por pra passa de 2000 me ajudo bastante o exp do meu nto e e 3500 ae não dava pra passa do 2000 ae vi seu cometario e adorei.

 

 

Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...