Ir para conteúdo

FrankUzumaki

Campones
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre FrankUzumaki

Informações

  • Char no Tibia
    Yukiyo
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

FrankUzumaki's Achievements

  1. Tutorial muito legal, organizado e pratico, valeu cara !
  2. Por gavor, todos os topicos que voce faz eu peço pra Upa no 4Shared também mas nem responder vc n responde e nem upa no 4Shared, eu peço novamente: Upe no 4 Shared Pooooor Favor pois não posso fazer Download no Media Fire !
  3. Espero ter ajudado ! De um +REP porque deu muito trabalho montar esse tópico pra vocês e não custa nada né galera Obrigado pela iniciativa é realmente melhor dar Cargo pelo SQL Studio alem de ser mais rapido, enfim apenas uma observação.. não peça Rep pois está contido nas regras punimento para o mesmo. Obrigado Novamente e Boa Sorte! Ok, desculpa por pedir REP ;/
  4. Eu nunca comprei VIP em OT nenhum, justamente por causa disso, por que o dono quer apenas lucrar e deixar a diversão de lado ! Se algum dia eu for comprar VIP em um OT, seria um OT sério que tem no mínimo de 3 Meses a 1 ano de vida Essa é a minha Opinião !
  5. Acho que deveria aumentar sim ! Muitas vezes deixei de dar Reputação a pessoas que realmente me ajudaram ! Dai fica meio chato deixar de da reputação que é mérito da pessoa que nos ajudou !
  6. LINK 4SHARED ADICIONADO! Obrigado! Muito obrigado cara ! Deixei meu +REP aqui pra voce ! Server Maravilhoso !
  7. Parabéns Subwat ! Servidor Aprovadíssimo ! +REP pra você amigo !
  8. Muito bom ! Boa iniciativa ! Irá ajudar muitos players iniciantes !
  9. No site do servidor, o client ta upado no MediaFire, poderia mudar para 4Shared ? (Se for o dono do servidor cláro...)
  10. Primeiramente, você irá precisar do seguinte programa: SQLite Studio (v1.0.0) (Pode usar as demais versões também mas recomento a 1.0.0 ! ) Este programa Geralmente vem na pasta do servidor. Ele não é realmente um programa mas sim um aplicativo, então não é necessário download ! Imagem do Aplicativo: Bem, vamos começar! Ao abrir o aplicativo; Vá em "ADD DATABASE" : Click no botão "Choose existing database" : Irá aparecer uma janela, nessa janela voce irá abrir o arquivo "forgottenserver.s3db" : Ao abrir o arquivo irá aparecer o seu banco de dados no lado esquerdo do seu monitor, click duas vezes nele e depois click em "+" ao lado da pasta "Tables" : Depois disso irá aparecer a seguinte tela; vá em "Players" depois vá em "Data" : Agora basta caçar o nome do Player que você quer mudar a vocação (GM,VIP,GOD,TUTOR..) em group id ! Espero ter ajudado !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...