Ir para conteúdo

Shinobi Adventure [narutibia]


Posts Recomendados

1 ° Pode colocando os créditos do "NTO SHINOBI" Cara de pal fazer um servidor da base e não por os creditos do "RobinHood".

2° Coloca o Scan.

 

Se quer que aprovem o servidor faça isso e espere um Moderador .

Créditos:

Jesteer(eu claro)

(quem mais for os criadores que realmente eu não sei se manifestem no fórum que sera colocado aqui)

1.sabe ler fera?

2.media fire faz scan caso tiver virus ele não aceita que up! blz?!

3. pra começar minha base nem foi o nto shinobi foi o force :D

4. caso o CRIADOR do server vir se manifestar os creditos serão colocados.

resumindo fica de boa ai e para de tomar a dor dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,se baixa o mapa,e não sabe quem fez lol

 

 

Coloca pelomenos Robinhood e toda sua equipe

outro que vem reclamar por um negocio que nem tem nada a ver com ele, e ainda sim depois de eu ter colocado todos os creditos que estavam no topico do naruto force.

Editado por Jesteer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa noticia eu criei pra divulgar meu servidor nao tem nada a ver com aprovação de download, eu fiz em area errada a divulgação e pedi para apagarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuários: vinnevinne e SkyDarkyes, foram alertados pelos "comentários desnecessários no tópico", espero que isso não se repita!

(Os comentários considerados como "nulos" foram excluídos pro melhor do tópico.

 

Servidor aprovado e movido para: Downloads de servidores derivados button_ok.png

 

Obrigado pela contribuição, quero ver os updates agora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuários: vinnevinne e SkyDarkyes, foram alertados pelos "comentários desnecessários no tópico", espero que isso não se repita!

(Os comentários considerados como "nulos" foram excluídos pro melhor do tópico.

 

Servidor aprovado e movido para: Downloads de servidores derivados button_ok.png

 

Obrigado pela contribuição, quero ver os updates agora :)

vlw aew adm e desculpas por isso. o v2 ta muito bom aprovado vlw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V2 Desaprovada,magias do SAI,2 delas,sao do shikamaru,shino umas magias escrotas

 

crio todas trasnforms, adiciono site configurado apenas não coloco ele completo com todas as magias, você mesmo já comentou nesse post, ninguém quer fazer nada só copiar ta ruim faz melhor, e libera pra geral, só falta querer que eu sirva de host rofl.gif

Editado por Jesteer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só fasso,como já fiz,e ultima trans do sai é uma merda em -.-',

hmm, já que é tão fodão libera seu servidor pra geral... só copia pior que sharingan. além de copiar vem aqui reclamar ta ruim edita.. faz do seu jeito não vem aqui reclamar, postei o servidor quem quiser usar usa, falar mal ainda mais porque já tem servidor próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...