dragondex 0 Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Gostei muito do seu server,mas tipo esse site como eu faço para colocar o meu? E também para Editar? E também, se e para trocar a detabase Pq esta não aceita Exclusão, se eu trocar não ira afetar o Site? Vlw. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErosUchiha 0 Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Cara Gostei Muito ,Mais Tem como você Me da Uma Script Do Minato Melhor ? é que essa ai é meio zuada ,parece o Bless Do Ntobr Queria Uma diferente e Pah Vlw >< Link to comment Share on other sites More sharing options...
wanthony 0 Posted October 11, 2013 Share Posted October 11, 2013 Olá Amigo, Eu Sou Novo Nessa Área e Preciso De Sua Ajuda. Tipo, eu Quero Saber como Entrar no Site do Servidor, eu Ja Cliquei em Tudo no "htdocs" mas eu não sei usar... Poderia me ensinar? Grato #WRP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesteer 27 Posted October 12, 2013 Author Share Posted October 12, 2013 quem não sabe usar o servidor com site é só configurar como qualquer outro de tibia, e a db ta disponivel pra download no topico ,-, se substituir por qualquer outra nao haverá problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
wanthony 0 Posted October 13, 2013 Share Posted October 13, 2013 Tipo Cara,eu quero aprender a mecher com o Site la, Me Ensina? Meu FACE: wanthony Ribeiro vlw #WRP Baixei o Naruto Shinobi 2 Que você colocou ae. mas aqui deu um erro no Mysql sei la, algo assim.... pode ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexclusive 687 Posted October 13, 2013 Share Posted October 13, 2013 Tipo Cara,eu quero aprender a mecher com o Site la, Me Ensina? Meu FACE: wanthony Ribeiro vlw #WRP Baixei o Naruto Shinobi 2 Que você colocou ae. mas aqui deu um erro no Mysql sei la, algo assim.... pode ajudar? Amigo, leia tutoriais em nossa seção de Websites: Tutoriais de websites Talvez a solução de seu erro já esteja disponível aqui: Pedidos e dúvidas resolvidos - Websites Alguma outra duvida: Pedidos e dúvidas - Websites Quer aprender: Tutoriais de websites | Começando seu servidor | Tutoriais de servidores derivados Enfim...de uma olhada pelo nosso fórum, você é novato, tenho certeza de que ira aprender bastante! Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
higorbuyu 3 Posted October 23, 2013 Share Posted October 23, 2013 cara eu consegui dexa online com o site e tal mais ta dando um debug na quest de voc que vc coloco, quando eu vo escolhe nagato minato madara ou jiraya com o pergaminho eu ate consigo mais quando eu vo os jutsus ai digito !jutsu ele da debug por que? é um bug? tem como tu me ajuda ai... Aguardo a resposta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bladezor 1 Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 mano o server ta ótimo mais eu achei alguns bugs tipo quando voce vai fazer as provas para chunnin e jounin voce tem que matar as pessoas lá ai quando voce mata a primera ex:o kiba não vem mais pessoas para matar ai voce tenta passar pela porta e diz que voce não matou todos volte para o quadrado vermelho outro tbm quando voce é god voce não pode abrir a lista de jutsus se nao fecha. e a transformação do itachi quando chega a um certo nivel ele vira o naruto . eu não sei muito mecher com isso se voce pude-se me ajuda eu agradeceria muito vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaphaelKm 0 Posted November 3, 2013 Share Posted November 3, 2013 esse server tem altos bugs sem ofensas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maqui 0 Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 Ae tem como manda um tutorial como cria site pf. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnevinne 31 Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 Ae tem como manda um tutorial como cria site pf. http://www.xtibia.com/forum/topic/223534-cursos-gratuitos-para-webdesign/ veja se esse vai te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaphaelKm 0 Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Ou Esse Server Ae Tem como resetar ? falando !resetar se tiver tedo um rep + pq tem um nto que jogo aki que tem e quero muito esse mapa mais vou baixar brigado aew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maqui 0 Posted November 7, 2013 Share Posted November 7, 2013 Tem meu rep+ Essa coisa de por pra passa de 2000 me ajudo bastante o exp do meu nto e e 3500 ae não dava pra passa do 2000 ae vi seu cometario e adorei. Rep+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tera 0 Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 como edito client con music Como faço para mudar o cliente download link de página ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
FrankUzumaki 5 Posted December 16, 2013 Share Posted December 16, 2013 Upe no 4Shared Pf ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts