Cara Gostei Muito ,Mais Tem como você Me da Uma Script Do Minato Melhor ? é que essa ai é meio zuada ,parece o Bless Do Ntobr
Queria Uma diferente e Pah Vlw ><
Por Jesteer, 10 de jul. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Cara Gostei Muito ,Mais Tem como você Me da Uma Script Do Minato Melhor ? é que essa ai é meio zuada ,parece o Bless Do Ntobr
Queria Uma diferente e Pah Vlw ><
info
Char no Tibia: Wanthony

Olá Amigo, Eu Sou Novo Nessa Área e Preciso De Sua Ajuda.
Tipo, eu Quero Saber como Entrar no Site do Servidor, eu Ja Cliquei em Tudo no "htdocs" mas eu não sei usar...
Poderia me ensinar?
Grato
#WRP
info
Reputação: +27
Char no Tibia: slayer gustavo

quem não sabe usar o servidor com site é só configurar como qualquer outro de tibia, e a db ta disponivel pra download no topico ,-, se substituir por qualquer outra nao haverá problema
info
Char no Tibia: Wanthony

Tipo Cara,eu quero aprender a mecher com o Site la, Me Ensina?
Meu FACE: wanthony Ribeiro
vlw
#WRP
Baixei o Naruto Shinobi 2 Que você colocou ae. mas aqui deu um erro no Mysql sei la, algo assim.... pode ajudar?
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nuncative

Tipo Cara,eu quero aprender a mecher com o Site la, Me Ensina?
Meu FACE: wanthony Ribeiro
vlw
#WRP
Baixei o Naruto Shinobi 2 Que você colocou ae. mas aqui deu um erro no Mysql sei la, algo assim.... pode ajudar?
Amigo, leia tutoriais em nossa seção de Websites: Tutoriais de websites
Talvez a solução de seu erro já esteja disponível aqui: Pedidos e dúvidas resolvidos - Websites
Alguma outra duvida: Pedidos e dúvidas - Websites
Quer aprender: Tutoriais de websites | Começando seu servidor | Tutoriais de servidores derivados
Enfim...de uma olhada pelo nosso fórum, você é novato, tenho certeza de que ira aprender bastante!
Abraço ![]()
cara eu consegui dexa online com o site e tal mais ta dando um debug na quest de voc que vc coloco, quando eu vo escolhe nagato minato madara ou jiraya com o pergaminho eu ate consigo mais quando eu vo os jutsus ai digito !jutsu ele da debug por que? é um bug? tem como tu me ajuda ai... Aguardo a resposta
mano o server ta ótimo mais eu achei alguns bugs tipo quando voce vai fazer as provas para chunnin e jounin voce tem que matar as pessoas lá ai quando voce mata a primera ex:o kiba não vem mais pessoas para matar ai voce tenta passar pela porta e diz que voce não matou todos volte para o quadrado vermelho outro tbm quando voce é god voce não pode abrir a lista de jutsus se nao fecha. e a transformação do itachi quando chega a um certo nivel ele vira o naruto
. eu não sei muito mecher com isso se voce pude-se me ajuda eu agradeceria muito vlw
esse server tem altos bugs
sem ofensas ![]()
Ae tem como manda um tutorial como cria site pf.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +31
Char no Tibia: Nao Sei

Ae tem como manda um tutorial como cria site pf.
http://www.xtibia.com/forum/topic/223534-cursos-gratuitos-para-webdesign/ veja se esse vai te ajudar
Ou Esse Server Ae Tem como resetar ? falando !resetar se tiver tedo um rep + pq tem um nto que jogo aki que tem e quero muito esse mapa mais vou baixar brigado aew
Tem meu rep+ Essa coisa de por pra passa de 2000 me ajudo bastante o exp do meu nto e e 3500 ae não dava pra passa do 2000 ae vi seu cometario e adorei.
Rep+
como edito client con music
Como faço para mudar o cliente download link de página ?
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Yukiyo

Upe no 4Shared Pf !
info
Char no Tibia: Magico
Gostei muito do seu server,mas tipo esse site como eu faço para colocar o meu? E também para Editar? E também, se e para trocar a detabase Pq esta não aceita Exclusão, se eu trocar não ira afetar o Site? Vlw.