Ir para conteúdo

[Encerrado]Recrutamento para o PokexGamos


kauan150

Posts Recomendados

E ae galera , olha estou querendo criar um server totalmente sério de Ot Pokémon , e para isso eu preciso de ajuda.


VAGAS:
Scripter / Scripter = Vago

Mapper= Vago

Programador=Vago

Client Maker=Vago

Spriter=Vago

 

Designer=Vago

Olha queria apenas me basear no "PXG" , quero fazer o server totalmente sério, com dedicado tudo , o projeto está apenas no começo e por favor , peço a ajuda de vcs.

Formulário-
Nome :

Área em que deseja trabalhar :
Idade :

Disponibilidade no computador :
Anos de experiência :

Meus trabalhos :

Forma de contato(EX: Facebook/e-mail/Skype/Msn) :

 

 

E Caso queira entrar em contato comigo meu skype :(kauan.1) e-mail(kauan.t.bueno@hotmail.com)



PS: Realmente eu quero fazer um server "Bom e Sério" , vai ter dedicado tudo. Agora só peço a ajuda de Vcs.

 

 

Detalhe , Apenas quero basear no PXG não quero tudo igual . Só quero basear neles

Editado por kauan150
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Heleno Felipe

 

area em que desejo trabalhar : desing ->iniciante

 

idade: 12 anos

 

disponibilidade do computador: Noite e manha

 

anos de experiencia : 1 ano e 9 meses em desing

 

facebook: Heleno felipe

 

Skip: Heleno.felipe.35

 

Msn-hmail-outlook: Cinino.2010@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acho que voce deveria postar ai imagens e informações de seu servidor para que tenha mais pessoas intereçadas em ajuda-lo.

Tipo não como postar imagens agora , pq realmente eu resolvi começar o projeto agora entendeu ? , aí eu precisava de ajuda dos players , agora depende deles tmb né, pq eu realmente quero fazer um server sério e bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque é gamos??

Um Nome aqui que eu inventei , ai gostei dele e coloquei no meu server

Aguardando resposta para entrar na equipe ...

Então eu enviei um convite la pelo skype só que tinha muita gente comm seu nick de skype, nao sei se enviei para o certo , então ADD la vc eu , minha foto do skype é a do Pain do naruto

Por favor peço a todos , se tiver um scripter experiente ai , eu peço sua ajuda ,eu preciso muito mesmo , eu quero fazer esse meu server, bom e totalmente sério , com próprio dedicado tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...