Ir para conteúdo

Posts Recomendados



----- HELL SERVER -----

APRESENTAÇÃO:

 

 

Depois de um tempo afastado do Tibia e dos OTs, tive vontade de investir em um projeto de servidor que pretendo criar, com a ajuda da(s) pessoa(s) que se propuser(em) a me auxiliar. Estudei um pouco e consegui colocar um Baiak 8.6 online, o ip segue em minha assinatura. Pretendo criar um Baiak de rates altas e após, investir na criação de um servidor de rate baixa com mapa global.

 

Eu acabei de comprar um anúncio no site do otservlist.org, assim, o IP do servidor é constantemente anunciado, aumentando assim a sua visibilidade dentro da lista. Pretendo adquirir um data center para o servidor e tudo o que for necessário, na medida do possível. Quem estiver interessado e tiver disponibilidade para me auxiliar nesta empreitada, favor preencher a ficha em anexo:

 

Nome:

Idade:

Ocupação:

Experiência em OTs:

O que faz? (Scripter, mapper ?, etc.)

skype:

 

happy.png

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, intendo.

Mas seria melhor você não nomear esse Ot fraco que é o famoso Baiak Yurots como "projeto sério", pois realmente é díficil encontrar um Baiak "sério", que dure bastante tempo.

Ot fraco que eu quis dizer é o mapa e seus malditos TPS que tira todo Rpg do Tibia.

Nada contra você.

Flw.

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, sem problemas happy.png

 

Estou aqui para aceitar sugestões e sobretudo, aprender. Agradeço pelo seu comentário, quanto ao baiak, pretendo ir "aparando as arestas" de acordo com a minha experiência nele e sugestões, se der certo, pretendo deixar online por um bom tempo.

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara invista em um servidor com mapa próprio com muita rpg, com script novas e também spriter novas:

Como o Arton que ta virando um grande servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jake1,

 

Irei fazer isso, certamente, mas quero montar um servidor de rates altas e, quando tiver que movê-lo para o host dedicado, irei contratar mais um host para o server low rate,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Servidor online, host dedicado, desde o dia 28/06, tendo em média 80 players online, com record de 168. Quem tiver interesse em fazer parte da equipe, favor entrar em contato via pm.

Editado por dortmund
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ esse cara so fala merda , só quer ficar criticando os outros

 

@topic: boa sorte

 

Man, se eu crítico é porque o cara me dá motivos para críticar o trabalho dele.

Tais como: falta de informações, trabalho mal-terminado, falta conteúdo, entre outros..

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superion,

 

Aqui está o screen do dedicado pago do servidor, e quanto a assinatura que só mostrava 1 players online, era apenas um bug do otservlist, ali está os 83 players online que falei. Procure saber antes de criticar, pra não falar sem saber nada. Abraços !

 

 

63q4.jpg

 

 

 

"Se a sua estrela não brilha, não tente apagar a dos outros"

Editado por dortmund
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...