Ir para conteúdo
  • 0

Erro Ao Compilar Falta De Openssl é algumas Lib Alguem AJUDA AI DO REP+


josedb9

Pergunta

Galera Estou Com um problema ao compilar que é o seguinte ja tentei compilar varios tfs mais sempre da um erro dizendo que falta alguns openssl e umas lib ai que eu não sei oque é , e nem como estalar se alguem puder ajudar postando alguma coisa que eu ja baixe e tals explicando direito do rep + pra quem ajudar !

 

Nenhum Erro Na hora de compilar :

kbaxec.jpg

 

Mais Depois que termina a compilação aparece o erro isto foi em varios tfs estavel :

2uf90z4.jpg

 

FOTO MAIS AMPLIADA DO ERRO PARA QUE VOCÊS POSSA VER MELHOR :

30bcsxy.jpg

 

 

 

POR FAVOR ALGUÉM AJUDA DO REP PARA QUEM AJUDAR!

Editado por josedb9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Já coloquei isso o openssl sumiu agora só ta dizendo que ta faltando umas libxml é nun sei oque token ajuda ai mano !

 

Rep+ pela primeira ajuda!

 

Alguém ?

Editado por josedb9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nem Pegou Mano olha o erro que deu tentei com 2 source estavel , se tiver um distro com source bom com anti divulgue , war system , no check otbm nem otb completin estavel pra mim recompila eu agradeço!

Erro:

k3vrjb.jpg

 

é o outro :

2po6ttw.jpg

 

AFF preciso muito resolver isso alguem ajuda!

 

@up

 

@up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ele não limpou o cache. Toma, usa esse dev aqui, o do Tryller.

 

http://www.4shared.com/archive/uk76cl5w/Dev-Cpp-Iron.htm

Ai Mano Funcionou , mais tem um problema eu compilo normalmente so que na hora de abrir o ot , na hora de carrega o mapa o Distro fecha não e nenhum erro no ot pois testei com outro tfs e funciona normal n da nenhum erro no console apenas fechar sozinho é eu so fiz apenas recompilar sera que fiz algo errado alguem ajuda ai :

Foto :

2wps97d.jpg

Alguem Ajuda do rep para quem ajudar!

@up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é a source do distro que o vital900 postou estavel rev3777 , e ja testei 3 rev e aconteceu mesma coisa , quando vai ligar o ot da esse erro e o ot liga normalmente com o rev 3777 que o vital postou o distro ja compilado , so fiz recompilar :/

 

Ajuda ai


@up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...