Ir para conteúdo

[Encerrado] Sprites


Posts Recomendados

Boa Tarde Galera Do Xtibia,

 

Gente estou com um problema que eu estou penando para resolver e quero saber se vocês podem me ajudar, eu estou editando novas sprites pro meu servidor pokemon e toda a vez que eu ultilizo por exemplo:

 

-Shiny Charizard ( Sprite Normal)

 

 

eqd.png

 

Ancient Fury (Muda a prite do Pokemon)

 

ah7g.png

 

Gostaria que vc me desse uma dica como retirar esse bug...A mesma coisa acontece com o ride do s. arcanine e de outros:

 

 

Sem Ride:

 

zdb.png

 

Mount Ride:

 

p0y.png

 

Gostaria que vcs aqui do XTibia Pudessem me Ajudar nessa fita...

 

Obs: Uso O Server PDA By Slice and Stylo Maldoso 1.8 Como Base

 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a versao do ot que vc tiver usando n interfere em nada disso nao vei... ;x isso é que vc tem que altera no spr e data do cliente do seu serve.

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/211307-novos-pokemons/

 

Esse link ae, tem alguns novos pokes, contendo o novo ancient furie do blastoise e venusaur, as novas corpice, no link vc vai ve a foto das atualizações, o problema e se vc nao souber mecher com sprites porque se nao souber adc os pokes ficam bugadao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss, eu não li isso kkkk

man, qd vc muda a spr de um poke, vc tem q mudar por completo, vc tem q colocar spr dele no ride, dead, no caso do zard ali no ancient fury, surf, fly talz...

pegue os sprites do site q o Kooask mando ;)

boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei Sim Junior001 , so que eu acho que eu não estou conseguindo arrumar os arquivos lua, so que não sei como fazer isso entende, pq só esta bugando quando envolve mudança de sprite tipo --> ancient fury fly ride e surf entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai em data/lib/newStatusSyst e muda o looktype das sprites novas do ancient fury do toise e do zard que voçe coloco

 

 

local outFurys = {

["Shiny Charizard"] = {outFury = 1512},

["Shiny Blastoise"] = {outFury = 1516},

}

 

 

eu estava com msm problema o slicer me ajudo.

 

 

 

E no caso do arcanine você coloca la no configuration.lua o looktype dele - 351 tipow é 1500 -351 = 1149 ai vocÊ coloca isso em vez de colocar a looktype verdadeira que mostra no dat editor

Editado por KnaPally
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...