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Mudar efeito REP+++


Flash001

Pergunta

Queria mudar o efeito que aparece no oponente quando to batendo nele !!! REP+++

 

local config = {
efeitoTele = 10, -- efeito q ira aparacer a cada teleport.
efeitoDamage = 1, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo
hits = 8, -- quantos hits vai dar
delay = 200, -- intervalo de tempo a cada hit
min = 50000, -- dano minimo
max = 100000, -- dano maximo
damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano
}
function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord
if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end
local n = not proj and 3 or 2
for i = 0, 255 do
		pos.stackpos = i
		local tile = getTileThingByPos(pos)
		if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
				if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
						return false
				end
		end
end
return true
end
function getPosDirs(p, dir) -- mkalo
return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z}
end
function validPos(pos)
tb = {}
for i = 1, 8 do
 newpos = getPosDirs(pos, i)
 if isWalkable(newpos) then
  table.insert(tb, newpos)
 end
end
table.insert(tb, pos)
return tb
end
spell = {
start = function (cid, target, markpos, hits)
if not isCreature(cid) then return true end
if not isCreature(target) or hits < 1 then
	 doTeleportThing(cid, markpos)
	 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
	 return true
end
posAv = validPos(getThingPos(target))
rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)])
doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.min, -config.max, config.efeitoDamage)
addEvent(spell.start, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1)
  end
}
function onCastSpell(cid)
target = getCreatureTarget(cid)
if target then
 spell.start(cid, target, getThingPos(cid), config.hits)
end
return true
end

Editado por Flash001
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6 respostass a esta questão

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  • 0

Você pode configurar aqui :

damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano

no caso ai está em fisico

 

ICEDAMAGE - Gelo

FIREDAMAGE - Fogo

DEATHDAMAGE - Rit Tipo da SD

EARTHDAMAGE - Veneno

 

sé esqueci alguns desculpe !

 

Abraços!

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