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Noninhouh

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Tava tentando fazer o barrier e o muddy water "parecido" com o da pxg, so que o muddy water não ficou com o miss e o barrier ficar aparecendo em cima do poke =/

Barrier:

 

elseif spell == "Barrier" then

 

local ret = {}

ret.id = cid

ret.cd = 12

ret.eff = 195

ret.check = 0

ret.buff = spell

ret.first = true

 

doCondition2(ret)

 

local p = getThingPosWithDebug(cid)

local position = {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z}

 

doSendMagicEffect(position, 195)

 

 

Muddy Water:

 

elseif spell == "Muddy Water" then

 

local ret = {}

ret.id = 0

ret.cd = 9

ret.eff = 34

ret.check = 0

ret.spell = spell

ret.cond = "Miss"

 

local pos = getThingPosWithDebug(cid)

 

doMoveInArea2(cid, 191, doSurf1, WATERDAMAGE, 0, 0, spell)

addEvent(doDanoWithProtect, math.random(100, 400), cid, WATERDAMAGE, pos, doSurf2, -min, -max, 0, ret)

 

 

Sera que alguem poderia consertar o lugar que o effect do barrier aparece? e tb para a magia/skill do muddy water dah miss nos pokes?

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