Ir para conteúdo

[Arquivado]Qual sua intenção no fórum?


Alexclusive

Posts Recomendados

Bom, antigamente quando eu jogava Tibia, ums amigos meus que eu arrumei

in-game, me chamaro para jogar Ot, ai foi indo né, eu fiquei fascinado por Ot.

Ai em um cérto dia eu queria criar meu próprio Ot, foi ai que eu entrando no Google

e digitando "Como criar um Ot Server" ví lógo o site lá do Xtibia em primeiro lugar, com o

seguinte título mais ou menos: "Criando um Ot Server 8.40". Ai eu fui e cliquei, e no momento

do tutorial que eu estava lendo, eu estava cheio de dúvidas e etc, e resolvi criar uma conta.

 

@Tópico:

Bom, eu não tenho nenhuma inteção aqui.

Na verdade eu criei essa conta no Xtibia só para me ajudar/guiar

no mundo dos Ot Server, e de Mapping também porque eu adóro Mappear.

Todo dia que possível eu entro no Xtibia de manhã, tarde, noite, madrugada.

Não tem um dia que eu fique sem entrar no Xtibia (:

Sempre quéro ver se saiu alguma novidade e etc, ou talvez compartilhar

meus conlhecimentos em meio de "tutoriais".

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha intenção é intensificar os pesadelos dos pequenos spriters. HA! HA! HA!

Faço sprites, mas agora ando em ostracismo na criação delas, por isso, meu único objetivo atualmente é criticar da melhor forma possível (quando possível) toda sorte de sprites postadas aqui no fórum.

Ando sumido, mas pretendo regressar. hehe ^^

Editado por BlackTheRabbit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu conheço o Ek's há muito tempo, sim creio que ele caiu um pouco, mas este quadro já esta mudando.

Entrei no ek's com esta conta (vital900) há cerca de 2anos (acho) e desde quando criei esta conta tentei aprender o máximo sobre mapping para fundar um server com um amigo, Lucas Melo, mais tarde este server que nós estávamos brincando de montar deu raízes, atraiu várias pessoas e virou o Damarium. Não participei da 'jornada Damarium' com o Lucas, porém sempre torci para o melhor deste. Entrei para a equipe Elysium (com 1mês de projeto), e hoje sou atual administrador deste projeto, ao qual dou sangue e suor.

 

Após esta prévia da minha história no meio mapping, digo:

Minha atual intenção para com o Xtibia é estimular novas mentes no meio Mapping, não pessoas 'baiakeras' e sim pessoas que têm um sonho assim como eu, de criar seu próprio servidor, ver aquilo que você construiu ter asas e voar. Pois é isto que me fascina no tibia, um 'bando de atoas' podem fazer história, basta querer, estudar sobre aquilo que você deseja aperfeiçoar e praticar. E é exatamente isto que quero fazer: estimular/ajudar, novos membros a se tornarem grandes mappers, fazer com que eles me superem. Afinal quem é a pessoa que não gostaria de ver o seu 'pupilo' crescer. Por este motivo eu nunca abandonei o Ek's e nem irei abandonar. E sim, muitos das pessoas que eu chamava de aluno, posso chamar de professor, pois estes me superaram há tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção, seu comentário foi considerado flood.

Você foi punido e alertado por isso.

Caso isso volte a acontecer, você terá sua conta suspensa.

Editado por Alexclusive
foi por ter feito flood.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, criei minha conta no ano de 2011 apenas para baixar

servidores, e procurar alguns servidores de Poketibia e narutibia para passar

o tempo. No inicio do ano de 2013, meu antigo amigo Paulo Ricardo (Stylo Maldoso)

sempre me mostrava tópicos dele aqui na xTibia, e algumas coisas sobre o Pokemon

Mysterion, que era o projeto dele na época em que eu era membro da staff.

 

Depois disso, troquei alguns emails com Gustavo (não vou citá-los aqui, mais ele está

ciente do assunto), e começei a postar na xTibia.

 

Desviei totalmente da pergunta no tópico: "Qual sua intenção no fórum?"

Atualmente, minha intenção aqui no fórum é ajudar o máximo possível e ver as promessas

realmente serem cumpridas. Atualmente minha maior meta, é simplesmente ser um membro

da staff, que é a meta de todos que postam aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, criei minha conta no ano de 2011 apenas para baixar

servidores, e procurar alguns servidores de Poketibia e narutibia para passar

o tempo. No inicio do ano de 2013, meu antigo amigo Paulo Ricardo (Stylo Maldoso)

sempre me mostrava tópicos dele aqui na xTibia, e algumas coisas sobre o Pokemon

Mysterion, que era o projeto dele na época em que eu era membro da staff.

 

Depois disso, troquei alguns emails com Gustavo (não vou citá-los aqui, mais ele está

ciente do assunto), e começei a postar na xTibia.

 

Desviei totalmente da pergunta no tópico: "Qual sua intenção no fórum?"

Atualmente, minha intenção aqui no fórum é ajudar o máximo possível e ver as promessas

realmente serem cumpridas. Atualmente minha maior meta, é simplesmente ser um membro

da staff, que é a meta de todos que postam aqui.

OBS: Nem todos ;)

 

@TOPIC :

 

Brincar um pouco no barzinho, aprender algo mais sobre otservers,design, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha intenção foi tentar aprender mais sobre

a programação em C++, no caso, aplicada nas sources..

 

Mas como não achei muita coisa

passo só pra olhar.

 

happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um usuário velho no fórum que participou da equipe por bastante tempo e até em cargos importantes, no principio do XTibia eu me fascinei. O XTibia antigo tinha uma chama inigualável, mesmo com as brigas parecia uma família e meio que você se sentia forçado a estar aqui vivendo cada pedaço e um dia fora daqui eram tantas histórias que perderá.

 

Minhas intenções eram melhorar o XTibia cada vez mais e formar usuários excelentes que fizessem história como grandes nomes dessa comunidade que por fim se perdeu, mas agora espero que os administradores acordem e re-ergam essa comunidade para voltar a ser aquela grande família que formava lendas na área de ATS.

 

"Bons tempos nunca voltam."

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos Chegar No Xtibia Fui Logo Para Baixar Otserve De Pokemon Achei Muitas Coisas Boas Achei Mt Gente Legal Gabrieltxu , Slicer Etcs. Que Fazinham Trabalhos Muito Surpriendentes Que Eu Não Sabia Nen Por Onde Ia Dai Comecei Ver Topico Por Topicos Descobrindo Coisas Por Coisas Decedir Ser Scripter Pois Achei Muito Legal As Coisas Eu Inspirado Pelos Melhores Scritper Roksas E Outros Ta ae Vim Por Varios Motivos Ao Xtibia E Não TRoco Por Nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo começou quando um amigo me disse que estava level 300+ e upava em Demons! o.0

Eu disse - WTF'? Como assim? Eu pego 2k de xp por dia e estou level 12 e você upa em demons?

Depois disso ele me mostrou OTServ, me passou um server por pen drive, lembro como se fosse ontem,

era um Snowz V11 versão 8.50.

Bom, sem internet e viciado em Tibia, eu passava horas jogando sozinho, solitário, sem ninguém além dos monstros

para matar. Ficava explorando o mapa, o servidor e suas pastas.

Um dia, com internet, a procura de novas coisas pro meu server, encontrei no google o Xtibia, sempre que eu pesquisava

por algo no google, isso me levava ao Xtibia.

Chegou uma época que eu fazia pesquisa assim: Script promotion Xtibia

kkk e logo aparecia um link para cá.

Então um dia me cadastrei e estou até hoje, fiquei um tempo fora, tentei voltar, nao consegui e agora voltei novamente.

 

----------

Bom, minha intenção sempre foi de aprender e de ajudar, tenho interesse por todas as área.

Gosto de ajudar as pessoas e passar meus conhecimentos para elas e é por isso que estou aqui.

XTibia desde 2011 e até o fim! s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia nada de otserv, ai alguns amigos me indicaram o xtibia, então frequentei a comunidade, conheci o vodkart(aqueli viadu) que me ensinou um monte de coisa.

 

Agora meu objetivo e ajudar a comunidade a ser oque era antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tá todo mundo contando como conheceu o xtibia lá vai minha pequena história :p

Bom, minha história com o Xtibia tem um certo tempo, já tive várias contas por aqui (esqueci o Nick de todas :/) creio que comecei a olhar o xtibia quando resolvi criar meu primeiro projeto de tibia a um tempo atrás (+/- em 2008) eu lembro que foi um 8.0 e estava muito feliz por ter criado ele, mas por ser muito novo na época acabei desistindo de Otserver por um tempo, meio que eu olhava um script e pensava: "Wtf?"

 

Depois creio que voltei em meados de 2010 com outra conta, comecei a me interessar por mapping, baixei o Remeres e um otserver. Acho que era 8.60 e comecei a editar umas areas e fui me apaixonando pelo mapping, mas depois desisti por falta de tempo.. (na época eu usava o pc por umas 2 horas por dia).

 

Depois disso foram só visitas rápidas mesmo, nada muito concreto..

 

Hoje em dia com minha primeira conta relativamente ativa no fórum (olho sempre, mas sou do tipo calado, não comento em tudo). Estou começando meu primeiro projeto sério de Otserver, aprendendo Lua e vendo tutoriais de mapping, por enquanto estou sozinho na equipe, não estou procurando outros membros, estou levando mas esse projeto como aprendizado do que como algo realmente sério.

 

Depois desse breve resumo da minha história com o xtibia lá vai minhas intenções:

 

Bom, como eu disse estou montando um projeto que estou levando como aprendizado, faço de tudo: sou meu scripiter, meu mapper e meu rpg maker também, então o xtibia me ajuda muito nisso, leio tutoriais, tiro dúvidas com membros mais experientes, e pretendo fazer amizades por aqui também.

 

Então basicamente minha intenção no Xtibia é me aprimorar cada vez mais, e claro, sempre querendo fazer amigos smile_positivo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já participava de outras comunidades de otserv brasileiras e internacionais, quando fui banido por 1 mês por fazer flamewar em uma comunidade resolvi ver qual que era a do xtibia, isso foi em 2008, na época existia uma vaga para a equipe que se não me engano chamava otdev(pelo menos era isso que tinha na minha assinatura quando eu voltei), era como uma gratificação pra quem trás conteúdo pro fórum, eu era responsável pela área de scripting e programação, depois de alguns meses resolvi sair e parei de frequentar o xtibia, no final de 2009 parei de mexer com otserv e agora em 2013 resolvi voltar e ao me deparar com a decadência das comunidades como um todo e vendo que inclusive a otfans, berço do open tibia tinha acabado percebi que teria que voltar o xtibia por falta de opção, minha intenção com as comunidades de open tibia, além da interação com outros usuários(durante minha adolescência quase inteira, maioria dos meus amigos eram da internet, acho que eu conversava mais com alguns do que com a minha mãe) sempre foi aprender com a comunidade para depois contribuir com a mesma, aprendi muito com o open tibia e suas comunidades, assim como acredito que ajudei muitas pessoas e essas pessoas fizeram o mesmo com outras pessoas e assim segue, fico muito triste ao ver que esse ciclo está se interrompendo, ou talvez ficando mais lento, talvez isso seja pela falta de usuários, talvez pela falte de quem ensine, talvez pela falta de quem queira aprender... Eu não sei bem...

Editado por Eventide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...