Ir para conteúdo
  • 0

Weapon Life drain


Thiach

Pergunta

Estou precisando colocar "Life Drain" em uma Arma..

 

Ao hitar o player, sugar uma porcentagem de life baseado no atack da arma, algo assim..

 

O life que sugar, healar o player.

 

 

Alguem pode me ajudar?

 

 

valendo rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Consegui aqui. Testei em 8.6 e ficou bonitinho, mas ajeitar o dano é por sua conta. As configurações estão explicadas no script:

 

-- Código feito por Omega --function getPlayerTopMeleeSkill(cid)	skill = 0	value = 10	for i = 1, 4 do		if getPlayerSkillLevel(cid, i) > value then			value = getPlayerSkillLevel(cid, i)			skill = i		end	end	return {skill = i, value = value}end	-- Porcentagem do dano que será healado pelo jogador	local healPercent = 50	function onUseWeapon(cid, var)	local target = getCreatureTarget(cid)	if not target then return true end	local skill, attack, level = getPlayerTopMeleeSkill(cid).value, getItemInfo(getPlayerWeapon(cid).itemid).attack, getPlayerLevel(cid)	-- Use skill (maior valor entre melee e distance), level e attack (ataque da arma) para configurar a fórmula do dano	local formula = 0.5 * (skill + attack + level)	local dmg = math.random(8, 12) / 10 * formula * -1	doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_LIFEDRAIN, dmg, dmg, CONST_ME_DRAWBLOOD)	local heal = math.ceil(- 1.0 * dmg * healPercent / 100)	doCreatureAddHealth(cid, heal)	return trueend

 

 

 

Tag no weapons.xml deve conter

event="script" value="vampireblade.lua">

Aí você coloca o id da arma, o level e um arquivo em weapons/scripts com o nome de vampireblade.lua

 

 

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

 

Editado por omega blueheaven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...