Ir para conteúdo

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

226 votos

1. 1. Querem até qual geração?

• 3 geração
      44
    • 4 geração
      182
  2. 2. Querem que eu poste o servidor agora?

• Sim. concerteza
      141
    • Não. nos podemos esperar.
      16

Posts Recomendados

@Bolz

De boa cara kkkkk, como o servidor é seu você pode demorar o tempo que quiser parar atualizar xD

@Edit @Bolz

Fera encontrei um bug naquela quest do valley, na verdade o bug é em todas elas, depois que você mata o lendario (Moltres, Suicune ou Celebi) o portal abre e não fecha mais o.O, o erro que da é esse:

[18/07/2013 18:52:41] [Error - CreatureScript Interface]
[18/07/2013 18:52:41] In a timer event called from:
[18/07/2013 18:52:41] data/creaturescripts/scripts/celebitp.lua:onDeath
[18/07/2013 18:52:41] Description:
[18/07/2013 18:52:41] data/creaturescripts/scripts/suicunetp.lua:7: attempt to index global 'tp' (a nil value)
[18/07/2013 18:52:41] stack traceback:
[18/07/2013 18:52:41] data/creaturescripts/scripts/suicunetp.lua:7: in function <data/creaturescripts/scripts/suicunetp.lua:6>
Editado por ElderZard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#JobbySantos

isso que eu to em dúvida pq eu vi aki e o cliente tem um tal de Otal.dll e a script do cdbar só não sei ativar ela no cliente normal. =x

Link para o comentário

hmm, eu to bem por foraa

Comecei a jogar poketibia esses dias rsrs

mas assim vc fala coloca-la no cliente, vc consegue fazer aparecer essa barra no jogo?

e como assim mover , o pokemon n obedece as ordens e tal?

gostaria de saber e entender xD.

Link para o comentário

Galera, estou com muitos problemas, sendo eles pessoais, e problemas com o otserv, entao nao posso dizer quando irei postar o servidor. desculpem pela demora.

Não fera, eu dei tp nele e matei ele, ai o portal abre, eu passo normal, mas depois dos 20 segundos que é quando ele devia fechar ao invés de fechar ele continua aberto e da esse erro.

Link para o comentário

alguem poderia me ajuda?
é que quando meu cliente ta full do pokemon ja useu dat e spr editor mas nao consegui substituir, quando eu vo no dat da erro salva rapido ai só salva as novas sprites dos pokes e buga o cliente, no spr eu coloco a as sprite do poke e salvo dai quado eu vo no dat editor elas fica todas cortada e espalhadas nao ficam inteiras se que vc pode me ajuda fazendo um tutorial o tutorial e video de coomo substituirr vlw é isso :)

Link para o comentário

#Jukuluco

na hr que vc for dar load ou salvar as sprites no dat editor você tem q colocar 7.80 para pokemon e 7.60 para tibia , se não, não da certo

Abracos.

Link para o comentário

eu coloco o problema é que o cliente ta full e eu nao sei como deleta ou substitui as sprites, dai quando eu coloco um novo pokemon e salvo , ele salva rapido demais ,nesse save rapido ele salva só as sprite do pokemon e deleta o resto das sprites dai o cliente buga

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...