Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Castle War


regisfferzola

Pergunta

Boa noite galera,

 

Estou adicionando um Sistema de Castle War que somente player da guild podem entrar e tal, eu nao entendo muito fui adicionando pegando um codigo daqui outro dali e consegui deixar como eu queria so que to com um probleminha se alguem pudesse me ajuda ficaria muito grato creio que seja algo simples, Bom vamo o player que da use na alavanca ganha um globalstorage e consegue entrar sair não é atacado pelos montros tudo ok o unico porem é que o outros player da mesma guild não. Vou postar o codigo creio que seja aqui o problema se alguem poder dar uma luz para fazer todos da mesma Guild recebem a tal storage, Obrigado.

 

 

 

local castle_one_name = "Nexus Castle"
local storage = 1755

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerGuildId(cid) == nil or getPlayerGuildId(cid) <= 0 or getPlayerGuildId(cid) == false then
 return doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de uma guild para dominar o castelo!")
end
if getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(storage) then
 return doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild ja está dominando o castelo!")
end
setGlobalStorageValue(storage,getPlayerGuildId(cid))
doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..getPlayerGuildName(cid).."\".", 22)
return true
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Global é adicionado uma storage em um player que serve pro server TODO, usa uma storage normal msm

 


local castle_one_name = "Nexus Castle"
local storage = 1755

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
   if getPlayerGuildId(cid) == nil or getPlayerGuildId(cid) <= 0 or getPlayerGuildId(cid) == false then
       return doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de uma guild para dominar o castelo!")
   end
   if getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(storage) then
       return doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild ja está dominando o castelo!")
   end
   sePlayerStorageValue(storage,getPlayerGuildId(cid))
   doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..getPlayerGuildName(cid).."\".", 22)
   return true
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu pela explicaçao manin testei aqui ta funcionando ;D nao sei se voce entende de PHP mas queria faze mostra no Last News a guild q domina o castelo e nao faço a minima noçao da onde pego do banco de dados essa informaçao da Storage 1755 se poder ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se for só um castelo, eu tenho um sistema postado aqui na area de sistemas..

 

ta bem mal feito tals, mas funciona muito bem

é da epoca q eu era horrivel kk

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/155432-sistema-castle-guild-war-dominio-de-castelo/

script de 2011 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...