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Modulo de Atributos


TheSource

Pergunta

Bom pessoal, começei a contrui um modulo no otclient para distribuição de atributos, porém to com uma pequenas duvidas.

 

1° - Gostaria de por onde ta em vermelho da imagem a quantidade de atributos que kda 1 tem, exemplo, mostra-se o numero de atributos de sword, fist, axe e etc..

 

 

5H6hJd1.png?1

 

 

2° - Quando a pessoal clica-se em reset aparece uma janela perguntando sim ou Não perguntando se a pessoa quisesse resetar.

 

 

Sistema de distribuição usado -> AQUI

 

 

Arquivo Otui

 

 

 

MainWindow
 id:attPoints
 !text: tr('Attributes')
 size: 200 280
 &save: true
 Label
   id: Label1
   !text: tr ('Sword Skill')
   anchors.top: parent.top
   anchors.left: parent.left
   margin-top: 5
   margin-left: 5
 Button
   id: AddSword
   !text: tr ('+')
   size: 30 15
   anchors.top: Label1.top
   anchors.right: parent.right
   @onClick: g_game.talk('!addsword')
 Label
   id: Label2
   !text: tr ('Axe Skill')
   anchors.top: Label1.top
   anchors.left: parent.left
   margin-top: 25
   margin-left: 5
 Button
   id: AddAxe
   !text: tr ('+')
   anchors.top: Label2.top
   anchors.right: parent.right
   size: 30 15
   @onClick: g_game.talk('!addaxe')
 Label
   id: Label3
   !text: tr ('Club Skill')
   anchors.top: Label2.top
   anchors.left: parent.left
   margin-top: 25
   margin-left: 5
 Button
   id: AddClub
   !text: tr ('+')
   anchors.top: Label3.top
   anchors.right: parent.right
   size: 30 15
   @onClick: g_game.talk('!addclub')
 Label
   id: Label4
   !text: tr ('Inteligence')
   anchors.top: Label3.top
   anchors.left: parent.left
   margin-top: 25
   margin-left: 5
 Button
   id: AddInteligence
   !text: tr ('+')
   anchors.top: Label4.top
   anchors.right: parent.right
   size: 30 15
   @onClick: g_game.talk('!addgameinteligence')
 Label
   id: Label5
   !text: tr ('Shield Skill')
   anchors.top: Label4.top
   anchors.left: parent.left
   margin-top: 25
   margin-left: 5
 Button
   id: AddInteligence
   !text: tr ('+')
   anchors.top: Label5.top
   anchors.right: parent.right
   size: 30 15
   @onClick: g_game.talk('!addshield')
 Label
   id: Label6
   !text: tr ('Distance')
   anchors.top: Label5.top
   anchors.left: parent.left
   margin-top: 25
   margin-left: 5
 Button
   id: AddInteligence
   !text: tr ('+')
   anchors.top: Label6.top
   anchors.right: parent.right
   size: 30 15
   @onClick: g_game.talk('!adddistance')
 Label
   id: Label7
   !text: tr ('Vitality')
   anchors.top: Label6.top
   anchors.left: parent.left
   margin-top: 25
   margin-left: 5
 Button
   id: AddInteligence
   !text: tr ('+')
   anchors.top: Label7.top
   anchors.right: parent.right
   size: 30 15
   @onClick: g_game.talk('!adddistance')
 Label
   id: Label8
   !text: tr ('Fist')
   anchors.top: Label7.top
   anchors.left: parent.left
   margin-top: 25
   margin-left: 5
 Button
   id: AddInteligence
   !text: tr ('+')
   anchors.top: Label8.top
   anchors.right: parent.right
   size: 30 15
   @onClick: g_game.talk('!adddistance')
 Button
   id: ResetBuild
   !text: tr ('Reset')
   anchors.top: Label8.top
   anchors.left: parent.left
   size: 40 23
   @onClick: g_game.talk('!adddistance')
   margin-top: 30
 Button
   id: ResetBuild
   !text: tr ('Build')
   anchors.top: ResetBuild.top
   anchors.left: parent.left
   size: 40 23
   @onClick: g_game.talk('!adddistance')
   margin-left: 60

 

 

 

Arquivo Lua

 

 

 

ThunderPanel = nil
ThunderButton = nil
function init()
 ThunderButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('ThunderButton', tr('Thunder Addons'), 'Thunder.png', toggle)
 ThunderButton:setOn(false)
 ThunderWindow = g_ui.displayUI('Thunder.otui')
 connect(g_game, { onGameStart = online,
   onGameEnd = offline})
end

 

 

 

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5 respostass a esta questão

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  • 0

lhe enviei um sistema por PM... (o nome ta diferente, tipo strenght.. etc, mas equivale ao skill =p)

pega a mesma base para colocar os valores...

 

ja a parte de pegar quantos pontos vc tem, é um pouco mais complicado, pois storages é só com opcode (e/ou gambiarras com sendcancel, like slicer =p )

 

fico feliz que alguem vai implantar meu sistema de atributos no client de seu servidor kkk =p

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  • 0

nao..

nao posto coisas que nao funcionam.. aquilo era só a skin, e fiz passar novos skills, mas pra funcionar teria q modificar muitas coisas na source do OT e do OTClient (visto que criei novos skills para funcionamento, e nao storages ou coisas transmitiveis com meros opcodes)

 

+ a skin q fiz era moh POG.. foi minha primeira interface no otclient, por isso ta grande o otui.. dava pra reduzir uns 90% ele kk

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