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Pedido de lavanca de teleport


isac313

Pergunta

Pessoal Eu to fazendo uma quest tipo a annihilator mais ela e para 8 player dai eu queria um scipt que quando o player puxa-se a lavanca os 8 player que tiver no certo tile cai-se na quest igual a annihilator tambem queria que so player lv 600+ pucha-se a lavanca

 

REP+ pra quem ajuda

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9 respostass a esta questão

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Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado new_quest.lua e adicione dentro:

 

 

local config = {
level = 600,
storage = 17429,
entry =
{
{x = 247, y = 659, z = 13},
{x = 247, y = 660, z = 13},
{x = 247, y = 661, z = 13},
{x = 247, y = 662, z = 13},
{x = 247, y = 662, z = 13},
{x = 247, y = 662, z = 13},
{x = 247, y = 662, z = 13},
{x = 247, y = 662, z = 13},
},
destination =
{
{x = 189, y = 650, z = 13},
{x = 189, y = 651, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local players = {}
for _, position in ipairs(config.entry) do
local pid = getTopCreature(position).uid
if(pid == 0 or not isPlayer(pid) or getPlayerStorageValue(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level) then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
return true
end

table.insert(players, pid)
end

for i, pid in ipairs(players) do
doSendMagicEffect(config.entry[i], CONST_ME_POFF)
doTeleportThing(pid, config.destination[i], false)
doSendMagicEffect(config.destination[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
end

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
return true
end

  • Configurando:

level = 600,
storage = 17429,
entry =
{
{x = 247, y = 659, z = 13},
{x = 247, y = 660, z = 13},
{x = 247, y = 661, z = 13},
{x = 247, y = 662, z = 13},
{x = 247, y = 662, z = 13},
{x = 247, y = 662, z = 13},
{x = 247, y = 662, z = 13},
{x = 247, y = 662, z = 13},
},

 

Em level é o level necessário para os players fazerem a quest, storage não mexa, entry, cada linha tem coordenadas, são 8 linhas, nelas, edite as coordenadas aonde cada player deve ficar, que nem aqui:

 

wtu9p0.jpg

 

São 4, os números representa a posição de cada player, mas como no seu são 8, pegue as coordenadas dos 8 quadradinhos :)

 

destination =
{
{x = 189, y = 650, z = 13},
{x = 189, y = 651, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
}

 

Aqui no caso será para aonde os 8 players serão levados, coloque as coordenadas de cada um.

 

Prontinho, agora em actions.xml adicione essa tag:

 

<action actionid="17549" event="script" value="new_quest.lua"/>

 

Agora é só ir na alavanca e colocar Action ID 17549, boa sorte ^^

Editado por Roksas
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Aew cara Ajudo Muito, Mais queria Mais Uma ajuda E o seguinte Quando Os player foce teleportado para o local Foce Uma Mensagem Em vermelho no Defaut deles tem como?

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local config = {
level = 600,
storage = 17429,
entry =
{
{x = 247, y = 659, z = 13},
{x = 247, y = 660, z = 13},
{x = 247, y = 661, z = 13},
{x = 247, y = 662, z = 13},
{x = 247, y = 662, z = 13},
{x = 247, y = 662, z = 13},
{x = 247, y = 662, z = 13},
{x = 247, y = 662, z = 13},
},
destination =
{
{x = 189, y = 650, z = 13},
{x = 189, y = 651, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
{x = 189, y = 652, z = 13},
}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local players = {}
for _, position in ipairs(config.entry) do
local pid = getTopCreature(position).uid
if(pid == 0 or not isPlayer(pid) or getPlayerStorageValue(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level) then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
return true
end

table.insert(players, pid)
end

for i, pid in ipairs(players) do
doSendMagicEffect(config.entry[i], CONST_ME_POFF)
doTeleportThing(pid, config.destination[i], false)
doSendMagicEffect(config.destination[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
doSendPlayerTextMessage(pid, 28, "MENSAGEM")
end

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
return true
end

 

só edita aonde tá "MENSAGEM".

Editado por Skymagnum
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  • 0

isac tenta fazer o seguinte

 

local config = {

level = 600,

storage = 17429,

entry =

{

{x = 247, y = 659, z = 13},

{x = 247, y = 660, z = 13},

{x = 247, y = 661, z = 13},

{x = 247, y = 662, z = 13},

{x = 247, y = 662, z = 13},

{x = 247, y = 662, z = 13},

{x = 247, y = 662, z = 13},

{x = 247, y = 662, z = 13},

},

destination =

{

{x = 189, y = 650, z = 13},

{x = 189, y = 651, z = 13},

{x = 189, y = 652, z = 13},

{x = 189, y = 652, z = 13},

{x = 189, y = 652, z = 13},

{x = 189, y = 652, z = 13},

{x = 189, y = 652, z = 13},

{x = 189, y = 652, z = 13},

}

}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

local players = {}

for _, position in ipairs(config.entry) do

local pid = getTopCreature(position).uid

if(pid == 0 or not isPlayer(pid) or getPlayerStorageValue(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level) then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)

return true

end

 

table.insert(players, pid)

end

 

for i, pid in ipairs(players) do

doSendMagicEffect(config.entry, CONST_ME_POFF)

doTeleportThing(pid, config.destination, false)

doSendMagicEffect(config.destination, CONST_ME_ENERGYAREA)

doSendPlayerTextMessage(pid, 28, "MENSAGEM")

end

 

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

return true

end

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