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Paralyze ( Player nao se mover )


Thiach

Pergunta

Galera eu to precisando de uma spell que faça o player fica totalmente paralizado por um tempo (Sem se mover)

 

Alguem me ajuda?

 

Pois no meu servidor queria deixar o kagemane no jutsu de shikamaru assim, pra ficar igual ao desenho.

 

Valendo rep+ ae, agradeço desde ja!

Editado por Thiach
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9 respostass a esta questão

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Tenta aew

 

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)

setConditionFormula(condition, -9.5, -0, -9.5, -0)

setCombatCondition(combat2, condition)

 

time = 5

target = getCreatureTarget(cid)

doCreatureSetNoMove(target,TRUE)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

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function onCastSpell(cid)
time = 10

function doRemoveParalyze(target)
if isCreature(target) then

mayNotMove(target, false)
end
return true
end

mayNotMove(target, true)

addEvent(doRemoveParalyze, time * 1000, cid)
end

 

Teste esse aqui. no local time voce altera o tempo que ele irá ficar parado.

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Aaah, claro . esqueci de declarar a variavel -'

 


function onCastSpell(cid)
time = 10
target = getCreatureTarget(cid)

function doRemoveParalyze(target)
if isCreature(target) then

mayNotMove(target, false)
end
return true
end

mayNotMove(target, true)

addEvent(doRemoveParalyze, time * 1000, cid)
end

Teste esse.

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Tipo, eu estou tentando implementar nessa spell aqui e nao estou conseguindo:

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -59.2, 2, -64.2, 3)


arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)

local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z},
[2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z},
[3] = {x=p.x, y=p.y, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 162,
[1] = 164,
[2] = 165,
[3] = 163
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
return true
end

 

Nao acontece nada de paralyze quando pega a magia no player, ja coloquei a funçao e nao deu certo

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local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -59.2, 2, -64.2, 3)


arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
tempo = 10

local target = getCreatureTarget(cid)

function doCancelParalyze()
if isCreature(target) then

mayNotMove(target, false)
end
return true
end


local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z},
[2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z},
[3] = {x=p.x, y=p.y, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 162,
[1] = 164,
[2] = 165,
[3] = 163
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
mayNotMove(target, true)
addEvent(doCancelParalyze, tempo * 1000)
doSendMagicEffect(pos, eff)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
return true
end

 

aonde está : tempo = 10,

voce altera os segundos que o player irá ficar paralizado.

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tentai:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -59.2, 2, -64.2, 3)

 

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)

setConditionFormula(condition, -9.5, -0, -9.5, -0)

setCombatCondition(combat1, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

 

 

local p = getCreaturePosition(cid)

local x = {

[0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},

[1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z},

[2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z},

[3] = {x=p.x, y=p.y, z=p.z}

}

local y = {

[0] = 162,

[1] = 164,

[2] = 165,

[3] = 163

}

pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]

eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]

doSendMagicEffect(pos, eff)

time = 5

doCreatureSetNoMove(target,TRUE)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(doCreatureSetNoMove,time*1000,target,false)

return true

end

 

Editado por sens
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