Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvidas p/ abrir um servidor!


RCamacho

Posts Recomendados

Assim, estou montando um servidor para colocar online 24, minhas duvidas são as seguintes :

 

1 - Posso pegar um servidor aleatorio postado por membros e modificar ele e por online sem nenhum problema ?

 

2- Se sim, eu peguei o servidor citado na lista Pokemon] Pda By Slicer , porem eu n consigo logar nele de jeito nenhum, extrai ele pois online pelo pokemon dash advanced porem eu nao consigo logar, ja tentei colocar o meu ip global e o local no config lua, o global eu n consigo acessar pois apenas eh global, ja no local eu consigo acessar a lista de chars mais quando aperto Ok para continuar e logar ele para no conectando com o mundo, ou simplesmente fala que ta offline. Se alguem souber o porque disso estar acontecendo me da umas dicas aki.

 

 

Obrigado negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Eu não posso fala por ele. Mas se ele disponibilizou pra gente baixar e configurar, não vejo nenhum problema usar. Lembrando que é bom dar os créditos pra ele caso você abra um Ot com a base do PDA.

 

2- Coloque o ip no config.lua "127.0.0.1" e execute o "Pokemon Dash Online [Advanced]"

Depois abra o "Pokemon_nibe.exe" na pasta do client. Agora é so logar com a conta 1/1, 222/222 , 333/333 ou 444/444

Caso queria mudar o ip baixe um codificador bom e edite os números (127.0.0.1) no "Pokemon_nibe.exe"

 

Caso não deu para entender é só peguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo incorreto: O título de um tópico deve conter uma breve descrição ou explicar o assunto do mesmo. Sendo assim, é expressamente proibido tópicos com títulos como "Socorro!!!" ou "Ajuda aqui plx".

Não vou deletar o tópico, por que você é novato.

​Mais que isso não se repita!

 

Obrigado

 

(Titulo alterado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ sry sou novo em forums, agradeço por vc ja ter mudado !

 

Bom, dps de ler os comentários aconteceu o seguinte, no config lua eu ja tinha deixado o 127.0.0.1, dessa forma com esse ip no config lua eu consegui acessar a lista de character da conta porem fika travado no connecting to the game world. Please wait.

 

Sobre as portas , eu fiz o seguinte liberei a porta 7171 la no fire wall e a 7172 tbm porem da na mesma de antes, OBS : antes de começar a mecher com esse ot,o fire wall do meu windows xp eu deixava desativado mesmo, porem para liberar as portas que nem a galera fala eu tive que ativar ele e liberar dps que estava ativado, mais mesmo assim o treko para na hora de entrar no jogo...

 

 

 

Obrigado galera , e eu to fazendo esse servidor para vingar mesmo, vamos ter host 24 h varios barato para ter o servidor online por bastante tempo mesmo , entao agradeço a todos pela coloboraçao ! E se tudo der certo vai ter um servidor dahora pra nois jogar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...