1- Eu não posso fala por ele. Mas se ele disponibilizou pra gente baixar e configurar, não vejo nenhum problema usar. Lembrando que é bom dar os créditos pra ele caso você abra um Ot com a base do PDA.
2- Coloque o ip no config.lua "127.0.0.1" e execute o "Pokemon Dash Online [Advanced]"
Depois abra o "Pokemon_nibe.exe" na pasta do client. Agora é so logar com a conta 1/1, 222/222 , 333/333 ou 444/444
Caso queria mudar o ip baixe um codificador bom e edite os números (127.0.0.1) no "Pokemon_nibe.exe"
Caso não deu para entender é só peguntar.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Assim, estou montando um servidor para colocar online 24, minhas duvidas são as seguintes :
1 - Posso pegar um servidor aleatorio postado por membros e modificar ele e por online sem nenhum problema ?
2- Se sim, eu peguei o servidor citado na lista Pokemon] Pda By Slicer , porem eu n consigo logar nele de jeito nenhum, extrai ele pois online pelo pokemon dash advanced porem eu nao consigo logar, ja tentei colocar o meu ip global e o local no config lua, o global eu n consigo acessar pois apenas eh global, ja no local eu consigo acessar a lista de chars mais quando aperto Ok para continuar e logar ele para no conectando com o mundo, ou simplesmente fala que ta offline. Se alguem souber o porque disso estar acontecendo me da umas dicas aki.
Obrigado negada