Ir para conteúdo

Posts Recomendados

fiz o msm sistema de tiros, andar e atirar ... mas depois desanimei e larguei mao...

estou no ápice de descobrir que tipo de jogo irei criar... mas pokemon, zombies, naruto e etc não é nenhuma alternativa, rs

parebens, o sistema ficou muito bom, caso alguém futuramente queira "plagiar" seu server, irei vender o sistema que desenvolvi que está idêntico ao exibido no video (o seu está idêntico ao meu, porque provavelmente fiz primeiro, rs)

abç

dai depende o script do tiro eu tenho a 2 anos '-' mas o a parte de audio ja é coisa nova, eu não ligo de tu querer lucrar não parça ah vida é assim se não o otserv não existiria mas acho dificio os sistemas serem 100% iguais '-'

Rs, hoje em dia ot é so pra ganhar grana... concordo com vc :D

Na verdade pode não ser 100% idêntico, o que fiz corrige um bug que ainda existe no seu, rs (creio eu)...

é ter que "adiantar" o tiro, pois, se vc atirar atrás do monstro o hit não irá acertar, porque ele atinge exatamente a pos que clica, ou seja, se clicar atrás do zumbi o efeito de tiro irá passar por ele e não irá acertar o hit...

penei umas meia hora para desenvolver maneira de dar o tiro e acertar o alvo se estiver no meio do caminho, pra isso usei um path.find para verificar enquanto o tiro esta em percurso, desde que não ultrapasse uma determinada coordenada ou stackable's nos caminho.

tirando isso, deve ser bem parecido, ainda mais se vc usou o "soul" como balas

fica a dica, abçs!!

na verdade o meu ta sem o path.find, porque a dinamica do game play que eu imagino ficaria ruim assim :s, tipo quero que o player acerte o alvo e colocar um pathfind vai permitir que ele atire atras do alvo e de o dano, e não usei soul como bala não to usando atributo no item pra cada arma ter sua quantidade de balas.

Editado por PaulGrande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá ótimo o sistema, sem duvida..

no inicio pensei do mesmo jeito, tem que acertar o alvo pra hitar, mas fica um pouco estranho se tiver uma fileira de zumbis e vc tentar acertar o ultimo sem passar pelo primeiro.

Atributo no item é sensacional, usando opcode funciona sem dúvida mas imaginei que fosse o soul por atualizar em tempo real a munição e foi da maneira que fiz, rs

tá bem legal seu projeto, eu estava fazendo um baseado em final fantasy, inclusive, já estava pronto todos os sistemas de batalha, skills, morte (estilo ragnarok com possibilidade de reviver por outros jogadores), magias, som e etc... mas desisti porque o unico spriter interessado no projeto largou tibia para desenvolver em makers, rs..

Link para o comentário

tá ótimo o sistema, sem duvida..

no inicio pensei do mesmo jeito, tem que acertar o alvo pra hitar, mas fica um pouco estranho se tiver uma fileira de zumbis e vc tentar acertar o ultimo sem passar pelo primeiro.

Atributo no item é sensacional, usando opcode funciona sem dúvida mas imaginei que fosse o soul por atualizar em tempo real a munição e foi da maneira que fiz, rs

tá bem legal seu projeto, eu estava fazendo um baseado em final fantasy, inclusive, já estava pronto todos os sistemas de batalha, skills, morte (estilo ragnarok com possibilidade de reviver por outros jogadores), magias, som e etc... mas desisti porque o unico spriter interessado no projeto largou tibia para desenvolver em makers, rs..

é to usando opcode pra contar as balas é a melhor opção eu usaria soul se não tivesse opcodes '-'

Link para o comentário

• Criar Novo...