Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mas que trabalho bem feito ein cara, meus parabens ficou fantastico

Me senti dentro do CS

kkk abç e acompanhando updates

que foda esse video ae huahua

 

me senti dentro do CS² kk

 

continue assim cara, ta ficando perfeito rs

Que fera meu, rsrs

Gostei bastante do client e da barra updater, irei acompanhar de perto as suas atualizações, Parabéns.

Obrigado galera, depois eu faço outro vídeo mostrando mais sistemas, tem muita coisa que eu não mostrei.

 

posta o download pra nois se puder

Não.

 

 

Update: 23/07, 21h33m.

 

 

Sistema:

Flashbang grenade. (desabilita um parte da visão de quem estiver ate 7sqm² na hora da detonação - talvez ira deixar com um status de atordoado semelhante ao status de bêbado do tibia.)

 

Em breve vou gravar um teaser do ot mostrando todos os mapas com times '5x5', nos modos Death Math, Zombie Mod, Bomb Plant. e ainda tem mais modos em trabalho que fica como surpresa se ot sair pro beta.

Editado por PaulGrande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico bem interessante, eu que já joguei muito cs curti... Só acho que quando nego tomar essa flashbang ( alguns ) o fps vai la embaixo uhaeuhea, boa sorte ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico bem interessante, eu que já joguei muito cs curti... Só acho que quando nego tomar essa flashbang ( alguns ) o fps vai la embaixo uhaeuhea, boa sorte ai!!

na verdade não o jogo fico bem leve se seu fps cair nele não é pelo uso do flash e sim do seu pc

 

 

 

Update: 30/07

 

65aecm4.jpg?1

Editado por PaulGrande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse updater so tu trocar essa barra de progresso colocar uma mais legalzinha q fica top de linha ;)

@edit

ja q voce fez com fose fosse cs poderia colocar a barra de carregar o mapa do cs ficaria legla tmb ;)

Editado por HalefLiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Update: 11/08, 21h27.

eai galera, estou aqui para postar algumas novidades, para vocês verem como esta o andamento do meu client e server :).



nesse mapa o objetivo é chegar no helicóptero, o time que chegar no helicóptero primeiro ganha a rodada só que ate chegar no helicóptero o time vai precisar vencer vários zombies.

r8FkqjT.jpg?1

tem algumas coisas faltando nesse modo de jogo como um mapa sem bugs :), e terminar o sistema de áudio dos zombies

Obs: não sou mapper e esse mapa eu que fiz por isso esta cheio de bugs de borda e outras coisa da um desconto ae :)

Editado por PaulGrande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito bom, fico limpo e jogável realmente parabens, só o mapa que fico um pouco fraco... Ainda falta da uma melhorada nesse cenario também... Enfim, esta indo no caminho certo.

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito bom, fico limpo e jogável realmente parabens, só o mapa que fico um pouco fraco... Ainda falta da uma melhorada nesse cenario também... Enfim, esta indo no caminho certo.

é mano como eu falei tipo eu não sou mapper fiz esse mapa com auto-border e páh por isso ta cheio de bugs :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o msm sistema de tiros, andar e atirar ... mas depois desanimei e larguei mao...

estou no ápice de descobrir que tipo de jogo irei criar... mas pokemon, zombies, naruto e etc não é nenhuma alternativa, rs

 

parabens, o sistema ficou muito bom, caso alguém futuramente queira "plagiar" seu server, irei vender o sistema que desenvolvi que está idêntico ao exibido no video (o seu está idêntico ao meu, porque provavelmente fiz primeiro, rs)

 

abç

Editado por ArzakOwn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o msm sistema de tiros, andar e atirar ... mas depois desanimei e larguei mao...

estou no ápice de descobrir que tipo de jogo irei criar... mas pokemon, zombies, naruto e etc não é nenhuma alternativa, rs

 

parebens, o sistema ficou muito bom, caso alguém futuramente queira "plagiar" seu server, irei vender o sistema que desenvolvi que está idêntico ao exibido no video (o seu está idêntico ao meu, porque provavelmente fiz primeiro, rs)

 

abç

dai depende o script do tiro eu tenho a 2 anos '-' mas o a parte de audio ja é coisa nova, eu não ligo de tu querer lucrar não parça ah vida é assim se não o otserv não existiria mas acho dificio os sistemas serem 100% iguais '-'

Editado por PaulGrande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

fiz o msm sistema de tiros, andar e atirar ... mas depois desanimei e larguei mao...

estou no ápice de descobrir que tipo de jogo irei criar... mas pokemon, zombies, naruto e etc não é nenhuma alternativa, rs

 

parebens, o sistema ficou muito bom, caso alguém futuramente queira "plagiar" seu server, irei vender o sistema que desenvolvi que está idêntico ao exibido no video (o seu está idêntico ao meu, porque provavelmente fiz primeiro, rs)

 

abç

dai depende o script do tiro eu tenho a 2 anos '-' mas o a parte de audio ja é coisa nova, eu não ligo de tu querer lucrar não parça ah vida é assim se não o otserv não existiria mas acho dificio os sistemas serem 100% iguais '-'

 

Rs, hoje em dia ot é so pra ganhar grana... concordo com vc :D

 

 

Na verdade pode não ser 100% idêntico, o que fiz corrige um bug que ainda existe no seu, rs (creio eu)...

 

é ter que "adiantar" o tiro, pois, se vc atirar atrás do monstro o hit não irá acertar, porque ele atinge exatamente a pos que clica, ou seja, se clicar atrás do zumbi o efeito de tiro irá passar por ele e não irá acertar o hit...

 

penei umas meia hora para desenvolver maneira de dar o tiro e acertar o alvo se estiver no meio do caminho, pra isso usei um path.find para verificar enquanto o tiro esta em percurso, desde que não ultrapasse uma determinada coordenada ou stackable's nos caminho.

 

tirando isso, deve ser bem parecido, ainda mais se vc usou o "soul" como balas

 

 

fica a dica, abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...