akira021 28 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 Tem como colocar pras spells irem por valor storage? dividir elas por storage, soh a vocation X pode usa-la se tiver o X storage, isso eh com opcode neh? opcode funciona com a versão 8.6? vlw Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211741-mostre-seu-poder/page/2/#findComment-1508965 Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 22, 2013 Autor Share Postado Abril 22, 2013 Sim, Opcode funciona com qualquer versão. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211741-mostre-seu-poder/page/2/#findComment-1508969 Compartilhar em outros sites More sharing options...
akira021 28 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 com qualquer versão? eu vi num post o kra dizendo que nao pega na 8.54 pois no arquivo const.h nao consta os arquivos que eh para colocar la, e eu uso a 8.54 e procurei e realmente nao consta, Banana vc sabe dizer se da pra usar na 8.54, se tem algum tutorial explicando isso? Vlw Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211741-mostre-seu-poder/page/2/#findComment-1508983 Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 23, 2013 Autor Share Postado Abril 23, 2013 Funciona, mais tem que adaptar... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211741-mostre-seu-poder/page/2/#findComment-1509219 Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSource 4 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 (editado) Quando vou criar um novo botão está dando erro... Spell bar.otui SpellGroupIcon < Button width: 32 height: 32 image-size: 32 32 image-clip: 0 0 0 0 image-color: white image-border: 2 focusable: false margin-top: 3 $on hover: color: #f55e5e SpellProgressSpell < UIProgressRect background: #585858AA percent: 100 focusable: false MiniWindow id: cooldownWindow !text: tr('Spells') height: 65 width: 250 icon: SpellBar.png @onClose: onMiniWindowClose() &save: true MiniWindowContents SpellGroupIcon id: groupIconAttack image-source: moves_icon/Switch.png anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left margin-left: 5 SpellProgressSpell id: progressSpellAttack anchors.fill: groupIconAttack !tooltip: tr('Switch') @onClick: SpellSkill('1') SpellGroupIcon id: groupIconHealing image-source: moves_icon/Heal.png anchors.top: parent.top anchors.left: groupIconAttack.right margin-left: 5 SpellProgressSpell id: progressSpellHealing anchors.fill: groupIconHealing !tooltip: tr('Healing') @onClick: SpellSkill('2') SpellGroupIcon id: groupIconSupport image-source: moves_icon/Support.png anchors.top: parent.top anchors.left: groupIconHealing.right margin-left: 5 SpellProgressSpell id: progressSpellSupport anchors.fill: groupIconSupport !tooltip: tr('Support') @onClick: SpellSkill('3') SpellGroupIcon id: groupIconSpecial image-source: moves_icon/Special.png anchors.top: parent.top anchors.left: groupIconSupport.right margin-left: 5 SpellProgressSpell id: progressSpellSpecial anchors.fill: groupIconSpecial !tooltip: tr('Special') @onClick: SpellSkill('4') SpellGroupIcon id: botaocinco image-source: moves_icon/Heall.png anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left margin-left: 5 SpellProgressSpell id: magiacinco anchors.fill: groupIconAttack !tooltip: tr('Heal Maior') @onClick: SpellSkill('5') SpellBar.lua -- private variables local SpellBarWindow = nil local SpellBarButton = nil Moves = {} Moves.options = {} currentOutfit = 1 -- public functions function init() g_keyboard.bindKeyDown('F1', function() SpellSkill('1') end) g_keyboard.bindKeyDown('F2', function() SpellSkill('2') end) g_keyboard.bindKeyDown('F3', function() SpellSkill('3') end) g_keyboard.bindKeyDown('F4', function() SpellSkill('4') end) g_keyboard.bindKeyDown('F5', function() SpellSkill('5') end) connect(g_game, 'onTextMessage', Moves.getParametros) connect(g_game, { onGameEnd = remove }) SpellBarButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('SpellBarButton', tr('Spell Bar'), 'SpellBar', toggle) SpellBarButton:setOn(false) SpellBarWindow = g_ui.loadUI('SpellBar',modules.game_interface.getRightPanel()) SpellBarWindow:disableResize() SpellBarWindow:setup() Moves.options = g_settings.getNode('moves') or {} end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = remove }) SpellBarWindow:destroy() SpellBarButton:destroy() end function remove() SpellBarWindow:hide() SpellBarButton:setOn(false) end function toggle() if SpellBarButton:isOn() then SpellBarWindow:close() SpellBarButton:setOn(false) else SpellBarWindow:open() SpellBarButton:setOn(true) end end function onMiniWindowClose() SpellBarButton:setOn(false) end function updateProgressSpell(progressSpell, interval, init) if init then progressSpell:setPercent(0) else progressSpell:setPercent(progressSpell:getPercent() + 1) end if progressSpell:getPercent() < 100 then scheduleEvent(function()updateProgressSpell(progressSpell, interval) end, interval) end if progressSpell:getPercent() >= 100 then g_game.talk(spellText) end end function SpellSkill(numeskill) local spellText = '' local Spell = '' local GrpSpell = '' local TimeSpell = 0 local player = g_game.getLocalPlayer() if numeskill == '1' then Spell = 'progressSpellAttack' GrpSpell = 'groupIconAttack' TimeSpell = 600 spellText = 'Exori' level = 8 mana = 20 elseif numeskill == '2' then Spell = 'progressSpellHealing' GrpSpell = 'groupIconHealing' TimeSpell = 150 spellText = 'Exura' level = 8 mana = 20 elseif numeskill == '3' then Spell = 'progressSpellSupport' GrpSpell = 'groupIconSupport' TimeSpell = 800 spellText = 'Exura Sio "Eduard Bean' level = 8 mana = 20 elseif numeskill == '4' then Spell = 'progressSpellSpecial' GrpSpell = 'groupIconSpecial' TimeSpell = 1200 spellText = 'Exori Gran' level = 8 mana = 20 elseif numeskill == '5' then Spell = 'magiacinco' GrpSpell = 'botaocinco' TimeSpell = 1200 spellText = 'Exori Gran' level = 8 mana = 20 end if player:getLevel() < level then return end if player:getMana() < mana then return end local groupRct = SpellBarWindow:recursiveGetChildById(GrpSpell) if not groupRct:isEnabled() then return end local progressSpell= SpellBarWindow:recursiveGetChildById(Spell) if progressSpell:getPercent() < 100 then return end updateProgressSpell(progressSpell, TimeSpell, true) g_game.talk(spellText) end o arquivo ot ui parece estar bagunçado no final mais no notepad ++ ta bem alinhado como akeles tutoriais... falando que se nao tiver não funciona. Editado Abril 23, 2013 por TheSource Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211741-mostre-seu-poder/page/2/#findComment-1509625 Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 23, 2013 Autor Share Postado Abril 23, 2013 Qual erro avisa. ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211741-mostre-seu-poder/page/2/#findComment-1509745 Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSource 4 Postado Abril 24, 2013 Share Postado Abril 24, 2013 o modulo pega normal so usando as 4 spells que tem quando tento por a 5 ele não abre mais. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211741-mostre-seu-poder/page/2/#findComment-1509772 Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211741-mostre-seu-poder/page/2/#findComment-1513942 Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 1, 2013 Autor Share Postado Maio 1, 2013 (editado) Acabei de testar e nem um desses erros foram causados pelos arquivos referentes a esse tópico. E para quem ainda não conseguiu adicionar um novo spells, Um mini tutorial : SpellBar.Lua Ao final de elseif numeskill == '4' then Spell = 'progressSpellSpecial' GrpSpell = 'groupIconSpecial' TimeSpell = 1200 spellText = 'Exori Gran' level = 8 mana = 20 Você vai adicionar um novo elseif numeskill == '5' then Spell = 'progressSpellSpecial2' GrpSpell = 'groupIconSpecial2' TimeSpell = 1200 spellText = 'Novo Spell' level = 1 mana = 0 Agora na parte SpellBar.otui você vai no final e adiciona 2 novos itens, Como no Exemplo SpellGroupIcon id: groupIconSpecial2 image-source: moves_icon/Special.png anchors.top: parent.top anchors.left: groupIconSpecial.right margin-left: 5 SpellProgressSpell id: progressSpellSpecial2 anchors.fill: groupIconSpecial2 !tooltip: tr('Special2') @onClick: SpellSkill('5') E pronto acabou... Editado Maio 1, 2013 por BananaFight Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211741-mostre-seu-poder/page/2/#findComment-1513949 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dasdor 1 Postado Maio 16, 2013 Share Postado Maio 16, 2013 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211741-mostre-seu-poder/page/2/#findComment-1521460 Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Junho 24, 2013 Share Postado Junho 24, 2013 como colocar pra aparecer o level na spell caso o player n tenha o level pra usar? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211741-mostre-seu-poder/page/2/#findComment-1534301 Compartilhar em outros sites More sharing options...
raynerhard 0 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 Coloquei em mods, e como ativa isso agora? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211741-mostre-seu-poder/page/2/#findComment-1541104 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waterson 9 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 Olha, achei muito top, a spell bar e talz, só que não sei se tem como arrumar porém se eu uso a spell, e vms supor precisa de target a spell e eu usar normalmente ele buga como se eu tivesse usado entende? Tem como arrumar? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211741-mostre-seu-poder/page/2/#findComment-1546245 Compartilhar em outros sites More sharing options...
uriel70 0 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 E como colocar pra cara vocação abrir uma barra diferente ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211741-mostre-seu-poder/page/2/#findComment-1560101 Compartilhar em outros sites More sharing options...
vvdda91 8 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 Muito útil! Parabéns! Fica aí meu positivo. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/211741-mostre-seu-poder/page/2/#findComment-1564440 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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